A manhã começou animada. Ribau, o grande Ribau Esteves, desceu à cidade para anunciar que a Cunha Vaz & Associados vai integrar os serviços de comunicação já existentes na sede nacional e no grupo parlamentar do PSD e “está a começar a trabalhar, a instalar-se”.
Uma forma inovadora de fazer política: sobre a presença da Cunha Vaz & Associados no Parlamento, a consultora adiantou à agência Lusa que vai disponibilizar “dois ou três activos”. Os próprios nomes dos “activos” foram divulgados: o novo gabinete de comunicação do PSD passará a contar com António Cunha Vaz e dois profissionais da sua empresa - Luís Lemos e José Aguiar.
Ribau previu quase tudo: “O gabinete de comunicação terá uma solução de gestão directa com o secretário-geral, em representação do presidente do partido, e com o presidente do grupo parlamentar”.
Só não contou com a possibilidade de o PPD fazer uma ruptura com o PSD. Aconteceu. Santana não gostou que se soubesse que iria receber instruções directas de Cunha Vaz: “Devo esclarecer que ninguém, indivíduo ou empresa, aconselhará seja a mim, seja a outro membro da direcção ou outro deputado do grupo parlamentar do PPD/PSD sobre comunicação”.
Moral da história — Ribau ficou com o menino Cunha Vaz nos braços: “Não vou falar, nem hoje nem no futuro, mais nada sobre a vida íntima desta relação, está sob reserva.” Santana continua por aí (e Menezes escondeu-se).
quarta-feira, janeiro 23, 2008
Ménage à trois : "a vida íntima desta relação está sob reserva"
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
4 comentários :
OS TONTOS ABITUAIS QUE ME PROVOCAM NAUSEAS. E A VOCÊS?
Porra mas que grande bandalheira !!!!
Não liguem ao Ribau ! Ele é só a corneta do Angelo.Estou é admirado é do Angelo, apesar da falta de tempo, ainda não se zangou.
O PPD no seu melhor, o baixinho do Vaz, esta no sitio certo, com aquela altura, pouco mais de 1,40m so podia estar no Circo .
Tenho que estar solidario com o Pedro, receber aulas do Luis Lemos? é um achicalhamento total
Ze Boné
Enviar um comentário