“Como são estranhos os nossos concidadãos:
Exigem mão pesada e extremo rigor para o BCP, porque aconteceram problemas... Se o BdP tivesse tido uma acção mais drástica seria com certeza apelidado de intransigente, de por em causa o sistema bancário, enfim o costume
No caso da ASAE pede-se o tão famoso jogo de cintura, aquele que permite a corrupção, a continuação de práticas erradas, até que um dia um turista vai para o hospital com uma gastroenterite e será noticia, daquelas que vão manchar o nome do país no estrangeiro (as gastroenterites dos nacionais não são graves, não afectam a nossa imagem no estrangeiro) e nessa altura iremos ter de aturar o Portas, o Louçã, o Jerónimo e o Líder da oposição da altura a criticar severamente a ineficácia da ASAE.
Vale mais o fecho bem anunciado de alguns restaurantes para melhorar o sector do que 1000 campanhas e inspecções pedagógicas...”
“Vivo em Linda-a-Velha e tenho uma vista larga sobre a linha e serra de Sintra.
Nota que a iluminação pública podia ser melhor gerida. Possivelmente com horário adaptado diariamente as condições de luz.
Hoje a iluminação pública podia ter sido desligada pelo menos meia hora mais cedo talvez ate 45 minutos.
Também à noite podia ser ligada algo mais tarde
Não sei se o que se faz é por interesses ou por falta de diligência.
Sugiro que abordem este assunto no v/ conceituado espaço pois este Pais precisa de toda a colaboração (...).”
1 comentário :
Subscrevo a 100% a opinião do F Barbosa. Esta actuação estende-se a outros dominios da vida em sociedade com a benção dos jornais e TVs que são os primeiros a exigir sangue e a demitirem-se de usar o senso comum!
Enviar um comentário