quarta-feira, abril 16, 2008

5-3

O administrador-delegado do BES no Sporting, Filipe Soares Franco, uma espécie de governador-geral (como nas antigas colónias) dos empréstimos do banco, foi especialmente feliz na véspera do jogo com o Glasgow Rangers, ao declarar que importantes eram os jogos do campeonato e não os da Taça UEFA. Os jogadores assimilaram a mensagem e cumpriram escrupulosamente a directiva presidencial.

Na véspera do jogo com o Benfica para a Taça de Portugal, Soares Franco repetiu a receita. Aparentemente, a mensagem não chegou, desta vez, ao grupo de trabalho — ou os jogadores decidiram ignorar mais este disparate. Para ser coerente, o governador-geral deveria agora mandar instaurar um inquérito à insubordinação colectiva a que o país assistiu esta noite em directo. Entretanto

1 comentário :

Anónimo disse...

Quem houve este sr. e o bento,e alguns comentadores (?..) parece que o campeonato do sporting foi ganhar ao benfica.

Afinal o que ganha o sporting esta época?

Como todos temos visto, ganhar ao benfica, hoje em dia é o mais fácil. Equipa(?) que até já perdeu
com os últimos e sofre golos a torto e direito, a vitoria do sporting não foge à regra, a excepção seria o benfica ganhar.

A atitude correta da direcção do benfica, é despedir com justa causa varios jogadores. Não merecem a c amisola que vestem.