terça-feira, junho 17, 2008

Isto não vai acabar bem [14]


"Um bom candidato a Lisboa ou até mesmo a Nova Orleães, Chicago ou Boston"



Quase deixava passar esta reacção de Santana Lopes à insistência dos manelistas (é assim que se denominam os apaniguados de Ferreira Leite?) em o empurrarem para uma recandidatura suicida ao município de Lisboa (Público de 14 de Junho):
    «"O professor Marcelo Rebelo de Sousa seria um bom candidato a Lisboa ou até mesmo a Nova Orleães, Chicago ou Boston. Também o professor António Borges seria uma boa aposta para Lisboa, não só porque conhece muito bem o país, mas sobretudo porque está muito por dentro da problemática dos bairros sociais, uma causa à qual tem dedicado muita da sua atenção", defendeu. E com uma ponta de ironia lança o nome de um outro "professor credível": Carmona Rodrigues, que, em 2005, encabeçou a lista pelo PSD, como independente, a Lisboa. "Se a nova direcção procurar com jeito é capaz de encontrar um outro professor Carmona para encabeçar a lista para a maior câmara do país." O deputado aproveitou para alfinetar António Capucho que, pouco depois de a nova líder ter sido eleita, sugeriu o nome de Santana para a Câmara de Lisboa. "Penso pela minha cabeça e está fora de questão entrar na corrida e nestas coisas o que conta é a minha vontade", reiterou.»

2 comentários :

Anónimo disse...

Santana não gosto dele como poltico. Mas porra, o homem tem toda a razão ao fazer estas afirmações.

Este louco de marcelo é mesmo um tipo desmiolado. Se o disparate pagasse imposto em função do seu tamanho,o marcelo seria o maior contribuinte portugues.

Francisco Clamote disse...

Santana Lopes, de quando em vez, tem graça. É o caso.
Cumprimentso