«Tem-se diabolizado o FMI» - Passos Coelho, em 25 de Março de 2011
terça-feira, junho 24, 2008
O silêncio como acto de cobardia
“MFL aposta, aparentemente, na gestão do silêncio. Falará pouco. Convém dizer que nada há de mais cobarde na política do que a gestão do silêncio. Estar calado é fácil - basta estar calado. E é tão fácil como anti-democrático: não se expõem ideias, não se é sujeito a escrutínio, ninguém pode dizer se concorda ou discorda, porque ninguém sabe do que substantivamente discordar ou concordar. A gestão do silêncio parte do princípio de que o país não passa de uma manada de ignorantes que só vive de imagens e de "carisma". O país pode ser inculto; mas não é burro.”
Sobre este assunto fala, mas fala mau.Fala tão mau que mente com os dentes que lhe restam. Não é que a sra. avô, até era a ministra responsavel,quando o Barroso assinou com asnar o TGV? é perciso ter cá uma lata!Vai por maus caminhos ai isso vai.
A inconsistência de MFL Parece que o PSD de Manuela Ferreira Leite seleccionou o projecto de TGV como alvo de ataque às alegadas "infra-estruturas supérfluas" a que se referiu a nova líder. Ora, o projecto de TGV que o Governo PS seleccionou é somente uma parte do ambicioso programa de alta velocidade ferroviária acordado com Espanha em Janeiro de 2004 pelo Governo de Durão Barroso, do qual fazia parte a actual líder como Ministra das Finanças!... Tudo indica que o PSD inicia a nova liderança com uma vertigem de demagogia e de imprudência. [Publicado por Vital Moreira] [24.6.08] [Permanent Link]
Deixem-se de tretas e de mandar poeira para os olhos do pessoal. A Manuela Ferreira Leite, eventualmente de forma inconsciente, está a seguir o programa do Clube de Bilderberg: Substituir a prazo o lacaio do Pinóquio Sócrates, qundo este estiver esgotado, pelo lacaio Morais Sarnento. São todos representantes na mesma farsa.
A gestão do silêncio pode ser isso tudo, mas também é eficaz. É a "escola cavaquista". Veja-se como Cavaco tem tirado partido desta táctica. A prova é que, quando abre a boca, é para mostrar bolo-rei a ser mastigado ou para dizer asneira. MFL ainda não apareceu a comer de boca aberta, mas já começou a dizer asneiras. Cavaco saíu-se bem. Vamos ver como se porta a sensual Ferreirinha.
O silêncio só é eficaz perante eleitores estúpidos e ignorantes, como aconteceu com Cavaco! E eu falei com alguns que me diziam que ele não precisa de dizer nada! Eu penso o mesmo mas por motivos opostos, realmente o pai do monstro não precisa dizer nada, o maior bluff da política portuguesa não precisa de dizer nada. E é como estúpidos e ignorantes e sem capacidade para perceber o que é bom para nós que esta senhora nos vê! O meu voto irá para o PS sem sombra de dúvidas!
O grande azar da senhora e que a incrimina, é que, como segue as pisadas do Cavaco e este já está em queda entre os que sonharam com uma vingança por via presidencial, não vai ter nem metade dos votos que a outra múmia conseguiu fazendo passar a ideia subliminar da tal vendeta! Na altura escrevi que, muito provavelmente, estava reservado ao Cavaco a triste sina de ser apenas um traidor: - Fosse aos que nele votaram para que varresse este governo. - Ou dos que nele votaram porque prometeu ultrapassar as suas competências constitucionais e "ajudar" este governo a encontrar o Rumo ( deve ler-se este "rumo", alto, com o queixo puxado para cima e para a frente,com muuito prognatismo!) Triste sina a dele! Mas, de regresso à dama fria e calculista, este cenário de silêncios feito é uma peça d eteatro bufo e sem argumento! Política sem conteúdo é como "amor sem amaço", como diz a canção! MFerrer
7 comentários :
Sobre este assunto fala, mas fala mau.Fala tão mau que mente com os dentes que lhe restam. Não é que a sra. avô, até era a ministra responsavel,quando o Barroso assinou com asnar o TGV? é perciso ter cá uma lata!Vai por maus caminhos ai isso vai.
A inconsistência de MFL
Parece que o PSD de Manuela Ferreira Leite seleccionou o projecto de TGV como alvo de ataque às alegadas "infra-estruturas supérfluas" a que se referiu a nova líder.
Ora, o projecto de TGV que o Governo PS seleccionou é somente uma parte do ambicioso programa de alta velocidade ferroviária acordado com Espanha em Janeiro de 2004 pelo Governo de Durão Barroso, do qual fazia parte a actual líder como Ministra das Finanças!...
Tudo indica que o PSD inicia a nova liderança com uma vertigem de demagogia e de imprudência.
[Publicado por Vital Moreira] [24.6.08] [Permanent Link]
Deixem-se de tretas e de mandar poeira para os olhos do pessoal.
A Manuela Ferreira Leite, eventualmente de forma inconsciente, está a seguir o programa do Clube de Bilderberg:
Substituir a prazo o lacaio do Pinóquio Sócrates, qundo este estiver esgotado, pelo lacaio Morais Sarnento.
São todos representantes na mesma farsa.
Quem em sã consciência votará num sujeito tão feio como Morais Sarmento? E além de feio tem mau feitio.
Desculpe lá, há que ter imagem. É a imagem do país lá fora.
Edie Falco
A gestão do silêncio pode ser isso tudo, mas também é eficaz.
É a "escola cavaquista".
Veja-se como Cavaco tem tirado partido desta táctica.
A prova é que, quando abre a boca, é para mostrar bolo-rei a ser mastigado ou para dizer asneira.
MFL ainda não apareceu a comer de boca aberta, mas já começou a dizer asneiras.
Cavaco saíu-se bem. Vamos ver como se porta a sensual Ferreirinha.
O silêncio só é eficaz perante eleitores estúpidos e ignorantes, como aconteceu com Cavaco! E eu falei com alguns que me diziam que ele não precisa de dizer nada! Eu penso o mesmo mas por motivos opostos, realmente o pai do monstro não precisa dizer nada, o maior bluff da política portuguesa não precisa de dizer nada.
E é como estúpidos e ignorantes e sem capacidade para perceber o que é bom para nós que esta senhora nos vê! O meu voto irá para o PS sem sombra de dúvidas!
O grande azar da senhora e que a incrimina, é que, como segue as pisadas do Cavaco e este já está em queda entre os que sonharam com uma vingança por via presidencial, não vai ter nem metade dos votos que a outra múmia conseguiu fazendo passar a ideia subliminar da tal vendeta!
Na altura escrevi que, muito provavelmente, estava reservado ao Cavaco a triste sina de ser apenas um traidor:
- Fosse aos que nele votaram para que varresse este governo.
- Ou dos que nele votaram porque prometeu ultrapassar as suas competências constitucionais e "ajudar" este governo a encontrar o Rumo ( deve ler-se este "rumo", alto, com o queixo puxado para cima e para a frente,com muuito prognatismo!)
Triste sina a dele!
Mas, de regresso à dama fria e calculista, este cenário de silêncios feito é uma peça d eteatro bufo e sem argumento!
Política sem conteúdo é como "amor sem amaço", como diz a canção!
MFerrer
Nunca votei PCP mas desta vez vou votar.
PS = traidores = PSD
Enviar um comentário