domingo, julho 06, 2008

Para não me esquecer

1. Na sexta-feira, no Expresso da Meia-noite, estiveram aqueles senhores do Compromisso Portugal. Costumavam fazer-se representar por Diogo Vaz Guedes, que foi, entretanto, retirado de cena após aquele aborrecido caso Somague. Não conheço o documento que elaboraram, mas li um artigo que publicaram no Expresso da semana passada. Eu também consigo brincar com números e nem tenho um think tank.

2. Tinha prometido a mim próprio não falar da semana das “65 horas”, mesmo depois do que li. Mas, ao ouvir Joana Amaral Dias na SIC-N (acho que na quinta-feira) a exercitar o melhor que sabia o direito à indignação, fiquei com alguma vontade de a ajudar a esclarecer-se.

1 comentário :

Anónimo disse...

A Joana é aquela loira que fala com muita segurança de tudo sem perceber de nada ?