terça-feira, julho 08, 2008

Magalhães contra Magalhães

Estou cansado. Fica para amanhã um comentário ao documento hoje divulgado pela SEDES. Sendo Pedro Magalhães um dos subscritores do documento, aqui deixo, para não frustrar as expectativas dos leitores, uma nota assinada pelo politólogo sobre a anterior tomada de posição da SEDES, em Fevereiro deste ano, na qual esta organização (que se auto-apelida de “cívica”) descobriu subitamente um “difuso mal-estar”:
    «Não me entendam mal. Simpatizo com a SEDES e até tenho estima particular por alguns dos signatários da "tomada de posição". Mas da mesma forma como ninguém se atreveria a fazer afirmações sobre a evolução da economia sem olhar para os dados disponíveis, surpreende-me a facilidade com que se fazem afirmações sobre atitudes políticas sem olhar para os dados disponíveis que, felizmente, já vão sendo cada vez mais abundantes.”»

2 comentários :

Anónimo disse...

Mortal...

Anónimo disse...

Mas só se ouve falar da Sedes quando manda para o ar umas bocas. O que mais fazem? Não será aquilo um antro de desocupados?

Uma coisa é certa, os gajos têm um logótipo muita manhoso. Devem ser mais uma cambada de vagabundos que chucham no Governo, a falar mal do Governo.

Edie Falco