sábado, agosto 23, 2008

Da série "Frases que impõem respeito" [198]

    “Começo a recear que alguns magistrados estão a ser permissivos, talvez para tentar culpar a lei e dessa forma atingir o governo, em defesa dos seus interesses corporativos.”

5 comentários :

james disse...

A isto, acrescente-se os desatinos que praticam quando estão de turno...

Anónimo disse...

E depois ?!!!

Até que acho uma estratégia bem bolada !

Além disso, os SóCretinos merecem ser maltratados.

Anónimo disse...

Estamos quase a chegar lá:
culpados do estado miserável do país são os magistrados.
Porrada neles.
Enquanto os políticos assobiam para o ar e se vão retirando para as empesas púlicas e privadas, até no estrangeiro, que beneficiaram enquanto no Governo.
É a vida.

Anónimo disse...

Também já me tinha começado a parecer que alguns magistrados, no seu ódio ao PS, estão a ser demasiado permissivos e benevolentes no que toca à aplicação de medidas de coacção - designadamente a prisão preventiva- numa manifesta política de "quanto pior melhor", para depois atribuirem as culpas dos seus próprios erros ao poder legislativo.

Anónimo disse...

A conclusão que tiro desta conversa... (justiça) como a maioria das pessoas é que aqui há gato com rabo de fora. Ou seja,constatamos que os agentes pela aplicação da justiça (Juizes e magistrados)estão claramente a jogar no campo dos criminosos com o objectivo claro de colocar o Governo em cheque.

Esta é que é a verdade dos factos. Basta ouvir as declarações dos sindicalistas/juizes/magistrados, para se tirar essa conclusão.

Essa gente está ressabiada com a perda de alguns previlegios, que o Governo lhes retirou e bem, que a meu ver e dos portugueses deveriam ser ainda maiores.

Esperemos que na proxima legislatura o PS acabe de vez com as mordomias exegeradas destes doutos srs.Quem reclama para si previlegios que os restantes não tem,está a colocar-se perante a opinião publica como uma casta que mama dos impostos de todos nós.

Sáb Ago 30, 04:49:00 PM