- "Há quase quatro meses em funções, a liderança de Manuela Ferreira Leite fica nos 29,3%, um resultado que só foi pior quando, precisamente há um ano, o PSD vivia a sua primeira convulsão (das duas do último ano). Nessa altura, Luís Marques Mendes deixou a Luís Filipe Menezes uns escassos 27,6% na intenção de voto dos portugueses."
sexta-feira, setembro 26, 2008
Coisas que costumam resolver-se com chicotadas psicológicas
Por muito menos, Toni (e a sua equipa técnica) foi despedido do Trofense:
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
3 comentários :
Estou de rastos: pensava eu que o PS (com toda a excelente governação e com a colaboração da CC que é certamente responsável por este resultado do PSD),
iria facilmente obter um resultado não de chicotada psicológica mas de goleada. Afinal não. Com tanta coisa má que se vê no principal partido da oposição e com tanta coisa magnifica que se nota na governação, não percebo porque é que a "maioria abosulta está cada vez mais longe". Como dizem certos comentadores, ainda há muita gente a votar em partidos da treta. Ora, isso não de faz!
Este penso logo pensa, está a ficar com neurónios abalados. Não consegue analisar criticamente os valores do PPd e então vai disso ataca o PS. É a estratégia do dá e foge. Ou então na do, agarra que é ladrão.
Devia era estar preocupado com os 29% do ppd, das razões e causas que levam a esses resultados e das intrigas e dos ataques pessoais entre eles, isso sim. Ficar satisfeito pelo PS não ter resultados para uma maioria, entendo, só pode vir de um faccioso companheiro militante, porque será que os PPds são assim? Talvez heranças dos militantes da extrema-esquerda que por aí vegetam? Aconselho a ter alguma paciência, caso contrario pode sofrer alguma embolia e isso não quero, peço-lhe que aguarde pelo futuro não muito longo e logo apanhará uma surpresa e das grandes.
realmente nao é nada lisongeiro para esta fantastica governaçao socrates ganhar apenas com 7% deste miseravel partido.
a propaganda as vezes tem destas coisas , descobrem-se muitas carecas.
p.s.-nao tenho a certeza que um governo psd fosse melhor mas pelo menos a CS funcionava como contra-poder , parece que a independencia dos media acabou com a eleiçao do socrates , qualquer dia acordamos na coreia do norte
Enviar um comentário