terça-feira, setembro 30, 2008

Santana em grande [3]

O que é mais engraçado é que, apesar do empenho de Manuela Ferreira Leite, Santana Lopes parece ser o único que não se leva muito a sério. Como primeiro-ministro, reconhece o fracasso; mas, como autarca, pode ser que pegue, pois, presume-se, a coisa não é tão exigente:
    “Acho que não fiz nada de mal como primeiro-ministro. Geri mal o meu tempo, cometi erros de avaliação que se viraram contra mim. Com o meu percurso de vida as pessoas não se sentiam seguras tendo-me naquelas funções... Como presidente de câmara houve tanta obra durante dois anos e tal de mandato... Vamos ver o que dizem as eleições, mas as pessoas olham para mim, como autarca, de forma diferente.”
Ou dito de outra forma o que ia na cabeça de Santana: para quem é [alfacinhas], bacalhau basta.

5 comentários :

MFerrer disse...

O ridículo não mata!
E a falta de vergonha prolonga a vida política...
MFerrer

Anónimo disse...

"""Casos de acusação analisados em função de critérios políticos
PSD: candidatos às autárquicas podem ser arguidos em processos judiciais"""

Como diria o outro, "isso foi ontem"

Palerma, chapeus á muito


Zé Boné

Anónimo disse...

O Sindacalista da PJ, depois de terem assaltado o seu local de trabalho, teve uma "saída" digna, mas, ja todos esperada.

A nossa casa tambem pode assaltada, sem que ninguem mexa uma palha.

E a vida


Zé Boné

Anónimo disse...

Aquele "gabiru" que foi apanhado pela PJ, com um arsenal de armas. Levado a Tribunal, o Juiz mandou-o em paz. O inspector não gostou nada, trabalhou para o boneco.

O Min. Costa vem a dizer: Temos a Lei a correcta, nem precisamos.

Confesso, que eu vivo num pesadelo, nem tão pouco demito o Ministro, nem eu sei, se aplicam a Lei tão boa e bastante, para que comecem a meter os "gabirus" na pildra, em vez de fazerem a apreenções de droga e armas.

O "pecadilho" do Governo.

Eu bem os aviso

VAP disse...

E, para quem foi capaz de fazer esse comentário final, bacalhau até demais!