terça-feira, setembro 16, 2008
Ser ou não ser
Mário Soares foi Presidente da República e é conselheiro de Estado. Por causa desta sua qualidade, abstém-se de comentar as relações entre o Presidente da República e o Governo.
Marcelo Rebelo de Sousa é também conselheiro de Estado, mas nunca será Presidente da República. Apesar da sua actual qualidade, não se abstém de comentar as relações entre o Presidente da República e o Governo e até dá palpites sobre o que Cavaco Silva deveria fazer para melhor “apertar” o Governo.
Mário Soares é um homem de Estado, que tem lugar garantido na História do séc. XX português. Marcelo, o entertainer dos domingos da televisão pública, ainda não percebeu que não pode repor em cena os sketches dos 20 anos, quando passava a noite a tocar à campainha da casa dos pais de António Guterres. Herman José, quando se apercebeu que não amadurecera, já era tarde.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
18 comentários :
O MAIOR PALHAÇO PORTUGUES.
QUE CREDEBILIDADE TEM ESTE CONTADOR DE ANEDOTAS?
NÃO ENTENDO É COMO A rtp, SEGURA A PALAHAÇADA DOMINICAL. QUEM BENIFICIA COM ISTO?
Não se percebe pq a RTP não acaba com este programa, e o de Vitorino também.
Lá em alguma coisa Santana tinha razão.
E depois diz abertamente que não quer que o Governo tenha maioria absoluta... mas que comentador é este? Ele confunde tudo. Hora é político no activo, hora é comentador, hora é eleitor, hora é quadro do PSD... E tudo isso na Tv sustentada pelos contribuintes.
Fester
O Mário não faz comentários porque é conselheiro de Estado, neste caso concreto, no entanto no caso Pedroso já diz que houve uma cabala contra o PS.
O Abrantes faz-me lembrar a pessoa mais detestável do tempo de governação de Cavaco Silva, o Vasco Graça Moura. Era impossível ler os seus artigos tal era o fedor dos mesmos.
Ainda bem que mais uns tempos e este pesadelo vai terminar. Nessa altura junte-se à cambada xuxalista que pôs este país na miséria, tal como tinha feito o mário soares em tempos, e "desapareça" da nossa vista.
"Nessa altura junte-se à cambada xuxalista que pôs este país na miséria"
E qual é a alternativa só para eu mandar aqui umas valentes gargalhadas?
Em geral, o anonimato serve de capa a cobardes que teimam em parecer valentes.
O anónimo das 08.23 é, para além disso, um masoquista, vindo aqui para sofrer.
Mas não só.
Se tivesse dois dedos de testa, perceberia que o comentário de Soares sobre Pedroso não vem nada a propósito, a menos que entenda que Soares, por ser conselheiro de estado, não pode opinar sobre nada, nada mesmo.
E é por estas e por outras que é muito conveniente ser anónimo. Manterá o peito inchado de importância balofa, mas com o cuidado de tapar o nariz. Porque fede. E não vá suicidar-se.
A Moura Pinto: qual a diferença entre "Penso, logo "Respublica" e A moura pinto? Ou acha que por escrever A Moura Pinto ou Ze Maria Pincel é menos anonimo? O seu nome dirige-o para algum perfil no blogger ou a algo que o possa realmente identificar? Acho que não. Portanto, quanto a anonimato, estamos conversados. Fedendo ou nao. Ou chame-se Miguel Abrantes que, ao que consta, ninguém viu nem sabe quem é.
A propósito do tema, qual o ultimo nome daquele Mario, ex-PR que criticou o actual Presidente sobre a declaração e o veto ao Estatuto dos Açores? Comportamento que, afinal de contas, o próprio também tinha tido?
Soares não seria, porque o Mario Soares não se mete em relações entre o PR e o Governo. Mas não me lembro do apelido desse Mario... qualquer coisa.. Chavez...
Ao "penso, logo respublica"...
Grande malha... sim senhor !
Gostei !
A identificação da maioria dos parvalhões que vem aqui exibir-se, simulando dar o peito às balas, aponta para um beco sem saída, isto é, não exibe quaisquer elementos passíveis de localizar o "corajoso".
P.Q.P
Pelos vistos agora já não sou anónimo, tal como tu, a. moura pinto, não és, mas como escreveste esse nome podias ter escrito esquerdagay que ia dar ao mesmo.
Cobarde foi ... ficamos por aqui, para a caixa de correio não descambar para o palavreado arruaceiro a que os xuxlistas estão habituados.
A arrogância intectual da esquerda continua a manter-se nos termos actuais. Se é de direita, apesar de ter um QI elevado, não tem dois dedos de testa, é de esquerda, com QI de galinha, já é uma intelectualidade, veja-se o tino das rãs(!!!)
Quanto ao Mário Soares, é diferente em quê? Marquei-te uma consulta no Hospital dos Covões.
P.Q.P.
Mais uma besta armada aos cágados. Estás perfeitamente identificado, anónimo 01:43, era a ti que gostava de apanhar na velhinha aldeia dos macacos, quando ainda havia homens neste país, para falarmos dessa tua coragem... É pena esta m... não permitir ver as pessoas.
Que cambada de estúpidos. Mereciam todos porrada.
Está tudo a discutir por causa do Marcelo, um fascista reciclado, político falhado e adivinho de feira mal amanhado.
Vale mesmo a pena...
O abrantes tem que por cobra a esta linguagem de baixo nivel, produzida por seres mentacaptos, que se masturbam na dialetica dos ignorantes.
Há uma coincidencia nas argumentações torpes e ela vem de gente reles, fascistoides,corroidos pela inveja e sedentos de vingança.
Ó almas tenebrosas, qual diabo, qual demonio, vos sois bem pior a escuridão e representais bem os interesses de uma direita/comunista, numa santa-alinça abençoada pelo sistema corporativo.
Ao penso logo respublica, ou lá o que seja...
Problema seu, se para si tudo é anónimo por aqui e se sente consolado atirando a torto e a direito... sem que saiba a quem.
Pode continuar e, embora anónima, parece ter boa companhia por cá.
Eu continuarei a assinar com o meu nome, acredite nisso ou não, que tb é coisa que não me rala.
Depois, só para o recordar, eu questionei sobre a ligação de um comentário de Soares sobre Pedroso e os comentários de Marcelo sobre assuntos que brigam com a sua função de conselheiro de estado.
Mais nada.
Pode ir buscar todos os pecadilhos de Soares que lhe dêem jeito, se prefere responder a alhos com bugalhos, como acontece a quem sente perder o pé, ou está distraído... ou apenas gosta de chatear.
Pois, mas o Dr Mário Soares é um homem sério e de respeito. O prégador da RTP é um fala barato e um troca-tintas sem vergonha. É o senhor Prof.Doutor...
Faria Alves
Enviar um comentário