Que poderá ter provocado tal estado de abatimento extremo? A aprovação pela Câmara de Representantes do plano de saneamento do sistema financeiro, representando o momento simbólico do desmoronamento das patranhas neocons? A verificação de que o vírus estatista atravessou o Atlântico e já nem António Borges e Passos Coelho se atrevem a exigir a privatização da Caixa Geral de Depósitos? Os resultados desanimadores da mais recente sondagem publicada?
Temo podermos estar perante a iminência de uma tragédia. Mas, a não se consumar, José Manuel Fernandes terá sido imprevidente: à Sonae pode interessar um instrumento político e ideológico que lhe aplane o terreno, mas certamente não quer que lhe afugentem os clientes.
Acontece que o desesperado Fernandes, depois de sublinhar que “o Congresso pode acabar por aprovar um plano impopular” e que “na Europa arriscamo-nos a nem chegar a ter plano”, atira em jeito de despedida:
- «Mas a verdade, verdadinha, é que apetecia voltar a escrever, num muro junto ao aeroporto de Lisboa, o que lá esteve escrito em 1975: “O último a sair que apague a luz.”»
10 comentários :
Lugares para JMF ir é o que não falta. Vou lhe escrever uma carta com uma lista de sítios para onde este indivíduo pode fugir... para mandar JMF a sítios, não me falta criatividade.
Edie Falco
Tirado do blog O anónimo:
Paulo Pedroso lá terá as suas razões, mas enquanto ninguém explicar vai ser difícil perceber por que razão desistiu da queixa que apresentou contra António Caldeira, autor do blog Do Portugal Profundo, pela alegada prática de 49 crimes de difamação (onde pedia 150.000 euros de indemnização). Ainda por cima, a desistência ocorreu quando se realizava a 8ª sessão de julgamento. E tudo isto depois de Pedroso ter sido condenado a indemnizar Caldeira num outro processo. Alguém irá explicar, certamente.
"AS boas praticas do Sr. Presidente"
E depois acreecenta o "paginador" "so 3% de jovens agricultores na Agricultura .
Vê-se o que fala a/o distinta jornalista.
O que pretendia o dito, era que houvesse 15% de jovens e 10% de velhos num pais agricola...isso que e o ideal
Nâo sabem o que escrevem
Assim, enaltecem quem enterrou o Pais, com os seus 10 anos de governo. Com ele, a agricultura não se transformou, deu-se de comer ao gado, para depois morrer de fome no verão, na zona de Castelo Branco, tudo isto com direito as compensações a que tem direito (subsidios)
Enfim, tanta ignorancia...do Zes Bones cá da Terrinha
Ao manel, será familiar da manela?, sugiro que trate da miolheira, pois o homem está a passar-se, mas que vá para bem longe, assim podera continuar a defecar de cocoras libertando os portugueses desse imundo cheiro.
defeca, meu.
Proponho uma quotização nacional para comprar um bilhete só de ida para o monhé fernandes, com destino a Kirkuk ou Bassorá (Iraque).
Juro que entro com mil euros!!! Só para poder voltar a ler o Público com algum gosto...
Era muita sorte.
Mas "tachistas" como o JMN nunca saem ... ficam ... e ficam ... à espreita do tacho que se segue.
O homem tem ambições (ministro de um governo PSD?) e está a ver a coisa malparada. Só pode !
Cumprimentos.
O manelito opinador desiquilibrado, estaria bem da vida se emigrasse já para um daqueles "paraísos terrestres" , aí sim, daria azo à sua vertente revolucionaria pós 25 de abril, vivida no maoismo. Num desses paraisos poria a sua verborreia ao serviço de um qualquer ditadorzeco tão imbecil como ele.Sempre gostou de ser servil e pau-mandado, por aí ficará bem da vida?....
vai manel vai. ruma ao oriente e por essas bandas serás peixe em aguas profundas.
Face à tua experiencia servil e lambe-botas, além de um passado maoista,facilmente encontraras um qualquer ditador imbecil, que te dará guarida para continuares a ser aquilo que sempre gostas-te de ser, um pau mandado a troco de uns dinheiros. Judas vendeu-se por menos e.....
Enviar um comentário