sábado, outubro 04, 2008

Mas alguém quer obrigar o João Carlos a juntar os trapinhos com o Zé Manel?

João Carlos Espada no Expresso de hoje:
    “A tentativa de equiparação do casamento a uniões entre pessoas do mesmo sexo é uma manifestação de engenharia política autoritária.”

3 comentários :

Anónimo disse...

Do jornal de Negócios:

EDP renováveis
Salário da CEO pode superar 1 milhão
Uma remuneração anual fixa de 384 mil euros prevista para 2008, à qual acresce uma contribuição para o plano de pensão e ainda um prémio anual e um prémio plurianual para períodos de três anos, cada um dos quais até uma verba máxima de 100% do salário bas

--------------------------------------------------------------------------------

Elisabete de Sá
esa@mediafin.pt


Uma remuneração anual fixa de 384 mil euros prevista para 2008, à qual acresce uma contribuição para o plano de pensão e ainda um prémio anual e um prémio plurianual para períodos de três anos, cada um dos quais até uma verba máxima de 100% do salário base.

Ou seja, se todos os seus objectivos de desempenho forem cumpridos, Ana Maria Fernandes poderá receber mais de 1,1 milhão de euros no seu primeiro ano como presidente de EDP Renováveis após a entrada da empresa na bolsa. Os valores constam do prospecto de admissão.

Neste documento a empresa prevê que o salário máximo da administração da EDP Renováveis em 2008 será de 2,5 milhões de euros.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.