Não me parece que isto enerve, mas pode deixar acabrunhado quem assiste a este espectáculo. Como devo, caro Filipe, comentar, por exemplo, o que a líder do PSD disse esta semana em Fátima? Aqui fica o pedido de ajuda, recordando o que, segundo o Público [14.11.2008, p.11], a Dr.ª Manuela disse então:
- • "Não pode ser a comunicação social a seleccionar aquilo que transmite";
• "Se eu já tivesse políticas, não as anunciava até às eleições. Eram todas aproveitadas pelo PS";
• "Enquanto o sistema jurídico não for eficaz, o polícia está transformado num palhaço, porque prende um indivíduo e meia hora mais tarde ele está na rua";
• "Todos gostaríamos de ter melhores sondagens. Vamos ver se correspondem àquilo que é a realidade".
7 comentários :
• "Não pode ser a comunicação social a seleccionar aquilo que transmite";
• "Se eu já tivesse políticas, não as anunciava até às eleições. Eram todas aproveitadas pelo PS";
• "Enquanto o sistema jurídico não for eficaz, o polícia está transformado num palhaço, porque prende um indivíduo e meia hora mais tarde ele está na rua";
• "Todos gostaríamos de ter melhores sondagens. Vamos ver se correspondem àquilo que é a realidade".
mas Dr. Manuela Ferreira Leite disse alguma mentira!!??
Disse.
1ª- Num país onde há liberdade de imprensa é evidente que a comunicação social tem todo o direito de seleccionar o que transmite. Senão quem é que deveria seleccionar? O Governo? Ou uma comissão de censura?
2ª-Isso só revela a falta de patriotismo e de sentido de Estado de MFL, que põe os interesses do seu partido acima dos do país. Se tem soluções para os problemas deste, deveria divulgá-las, para bem do País. Por outro lado dá a entender que ainda não tem políticas, o que é inadmissível numa dirigente da oposição.
3ª- È falsíssimo. A polícia tem de apresentar o detido a uma autoridade judicial, e esta é que decide se este deve ficar em prisão preventiva ou não. É assim em todos os países civilizados. A Dr.ª MFL só revela a sua completa ignorância em matéria jurídica, na qual os seus conhecimentos e o seu discurso não ultrapassam os dos motoristas de táxi (com todo o respeito por estes).
Eh eh eh...ninguém é perfeito.:))
Realmente a linguagem da 'tia' foi um pouco basista, mas que é verdade, é. Vejamos:
A comunicação social devia ser isso -COMUNICAÇÃO-; infelizmente é propaganda desenfreada. Nos media pontificam pessoas de apenas uma ideia, que se reproduzem, sem que ninguém diferente, consiga penetrar em mundo tão fechado.
Temos ainda os donos dos media, com os seus interesses pessoais; e temos o 1º ministro a telefonar para a RTP, a dar ordens sobre as notícias. Neste momento até os atrasados mentais já perceberam que as notícias que lhes impingem são apenas mentiras repetidas.
Realmente a srª não tem ideias nem políticas, só sabia dizer mal de quem as tinha -nada que todos não soubessemos;
Até os taxistas sabem que o sistema judicial é uma palhaçada, agravada com leis ainda mais loucas. A central que tudo comanda fez um excelente trabalho...põs-nos todos a discutir os ladrões de esticão, de assaltos à mão armada, enquanto os VERDADEIROS ASSALTOS eram feitos em gabinetes de ar condicionado, por boys do sistema...
As sondagens valem o que valem, mas sendo MFL a cabeça de turco que quer o PSD a menos de 15%, não tem que se queixar -afinal está´quase lá!
O Pedro Antunes não terá confundido Sócrates com Marques Mendes no tempo de Cavaco? E os Sarmentos e Arnauts no tempo de Barroso e Santana?
Mas a "tia" o que disse foi só disparates atras de disparates. Não diz uma q c aproveite, anda a reboque da agenda do governo, diz, contradiz-se, um sem fim de parvoices algumas sem nexo.
Por favor, quem lhe deita a mão? É que c assim não for a "tia" vai estatelar-se. Eu vem avisei.
não me enganei, não sr. anónimo. O problema é que os que citou são 'irmãos' do Socretino e companhia -daí os tiques. Recebem todos ordens e sãoformatados na mesma central...
Enviar um comentário