segunda-feira, dezembro 22, 2008

Forrobodó

Sempre que leio notícias do forrobodó nos CTT no tempo do PSD, vem-me à ideia que este Carlos Horta e Costa é o mesmo que foi secretário-geral do PSD no consulado do Prof. Marcelo e membro da comissão política de Marques Mendes. Mas devo ser eu, que já estou lelé da cuca, a fazer confusão, com certeza. Os media — amordaçados pelo poder rosa — não deixariam de associar a coisa, se fosse verdade.

7 comentários :

Nuno Raimundo disse...

Boas Festas e Bom Ano de 2009!

Anónimo disse...

Está difícil levar certos tipos à cadeia.

Edie Falco

Anónimo disse...

O ppd transformou-se num antrio de corrupção e compadrio. Raro é o dia em que um figurão não dá a cara na imprensa por razões menos honestas.

Anónimo disse...

A corrupção ainda vai no adro..

... E provavelmente nunca se apanhará o fio à meada. PJ investiga ligações entre ex-CTT e BPN.
A propósito, aconselho a leitura de um livro muito relacionado com este tema McMáfia: o crime organizado sem fronteiras. Neste período de prendas, porque não este livro?

José Teles disse...

Verdade (e não está lélé da cuca, não senhor, para quem não se lembra isso é o Balsemão): O CHC é/foi unha e carne com Marcelo, próximo de Marques Mendes, no seu tempo. Só falta dizer que também é irmão do Barão de Santa Comba. De Santa Comba, hem ! E ninguém tem culpa dos amigos, próximos e/ou irmãos que tem.

Anónimo disse...

Isto é tudo gente mal intencionada!
Atão os HC né tudo gente onesta!!!
Pa mais amigus dp peto do prof. que tebe botos pa secretario do concelho direitivo da faculdade de ......

Teófilo M. disse...

Pois, a seriedade no PSD já não é o que era...