«O facto de ser mediático não foi o argumento principal. Tratou-se antes de uma escolha baseada em vários factores, como o seu currículo e perfil, embora seja óbvia que se trata de alguém conhecido e isso poderá ser benéfico», admitiu. Que raio! Se o homem tem curriculo e perfil, porque não apostar nele? Depois, MFL já sabe como argumentar, como fez quanto a Santana. Imagino isto: "Claro que vou aceitar, acho mesmo muito bem. Tinha entendido de que se tratava de uma candidatura a deputado ou mesmo a primeiro ministro. Agora, para presidente de câmara, a questão é bem diferente. Não era a isto que me referia quando então disse não." E passa-se à frente!
1 comentário :
«O facto de ser mediático não foi o argumento principal. Tratou-se antes de uma escolha baseada em vários factores, como o seu currículo e perfil, embora seja óbvia que se trata de alguém conhecido e isso poderá ser benéfico», admitiu.
Que raio! Se o homem tem curriculo e perfil, porque não apostar nele?
Depois, MFL já sabe como argumentar, como fez quanto a Santana.
Imagino isto: "Claro que vou aceitar, acho mesmo muito bem. Tinha entendido de que se tratava de uma candidatura a deputado ou mesmo a primeiro ministro. Agora, para presidente de câmara, a questão é bem diferente. Não era a isto que me referia quando então disse não."
E passa-se à frente!
Enviar um comentário