Ângela Silva assina hoje no Expresso um press release muito interessante. Diz a jornalista que a líder do PSD já tem os seus "marqueteers" (!?). Mas, como o segredo é alma do negócio, ficamos a saber apenas que são uns conhecidos e amigos de (tchanam...) Agostinho Branquinho.
Imaginem, logo na semana em que a Dra. Manuela começou à procura da Verdade por todo o país, logo lhe haviam de arranjar um grupo de "marqueteers", gente que a senhora despreza porque, garante, todos eles têm contratos de exclusividade com o engenheiro Sócrates.
Mas imaginem que mais nos revela Ângela Silva... Que a primeira coisa que o "marqueteers" fizeram foi uma sondagem (a Ângela não dá pormenores, nem diz se se tratou de auto-sondagem...), na qual, sim, adivinharam, a Dra. Manuela é melhor que Sócrates na seriedade. Dizem que o bate aos pontos. Péssimos "marqueteers". Se fossem bons, a Dra. Manuela teria ganho por KO.
Pena é que, na edição em papel, tenha sido remetida para uma reles breve não assinada, a informação mais preciosa que os "marqueteers" deram a Ângela Silva: a Dra. Manuela ainda viu o cartaz do Pinóquio, mas já era tarde de mais. Note-se que o "tarde demais" é uma afirmação da jornalista (soprada pelos "marqueteers"?), a mesma que, no texto, escreve que a Dra. Manuela, quando viu o dito cartaz, "não o contestou".
Na defesa da Dra. Manuela, há quem seja mais eficaz que os seus próprios "marqueteers"...
Contributo do João
Sem comentários :
Enviar um comentário