sexta-feira, março 06, 2009

Com os meus óculos escuros nunca me comprometo




O trabalho sujo está a cargo, por exemplo, de Pacheco Pereira, esse “grande chafurdador”, ou de Paulo Marcelo, vogal da Comissão Política do PSD, ou ainda de José Eduardo Martins, também ele vogal da Comissão Política, que já antes dera um ar da sua graça, quando chamou “palhaço” ao primeiro-ministro num recente debate quinzenal.

A Dr.ª Manuela é, como se sabe, uma mulher séria e credível, que está na política de boa-fé, e seria incapaz de incitar a tais desmandos. A Dr.ª Manuela nem suspeita das traquinices da rapaziada que a rodeia — até porque a Dr.ª Manuela continua a viver como se estivesse no Second Life.

7 comentários :

Francisco Clamote disse...

Os óculos ficam-lhe tão mal que a única explicação que vejo para que ela ainda os não tenha posto de lado é porque está com algum problema na vista. Sinceramente. Não estou a brincar.

Anónimo disse...

Meus Deus!!! Eu não tenho nada contra a idosa senhora mas acho que se a visse de noite num beco escuro fugia aterrorizada de susto.

Anónimo disse...

Desengane-se quem pensava que as campanhas negras eram só promovidas por jornalistas de encomendas...desde que Sócrates tomou posse a linha de ataque da oposição ficou traçada: A CAMPANHA DO INSULTO.
Nunca se viu um 1º ministro ser tão atacado como Sócrates!
Desde aquelas esperinhas feitas à porta do PS para insultar; a esperinha feita a Santos Silva em Chaves; os vitupérios permanentes contra os Socialistas promovidos por ALberto João; a campanha de outdoors rascas e malcriados da JSD...e o culminar do nervosismo e da desorientação Laranja com o deputado a "passar-se" completamente, ontem!

Meus amigos,
A famosa frase de Sócrates encaixa na perfeição:

O INSULTO É A ARMA DOS FRACOS

...depois espantam-se que Sá Carneiro ande às voltas no túmulo, inquieto com o que esta gente está a fazer ao seu partido

Anónimo disse...

Pacheco Pereira perdeu a tramontana. No debate da Quadratura do Círculo mostrou-se desvairado no ataque a José Sócrates, com um discurso do vale-tudo que, ao contrário do que ele quereria, revelou um grande desespero. O seu fácies extremamente tenso mostrou-o. Estava cheio de raiva. Contagiou António Xavier que, até há pouco, se controlava mais.
Pareciam guerrilheiros azoratados no rescaldo de uma guerra perdida.

ana disse...

Nunca tinha visto uma barata de óculos escuros. Ainda por cima, uma barata seca. Deve ser conjuntivite, muito habitual na primavera.

Anónimo disse...

Este tipo de comentário politico ilustra bem o nivel de acefalia o seu autor.

Susana

Anónimo disse...

ao nivel do insulto gratuito ainda teem muito que aprender com a maquina socialista
a diferença é que nao se fazem de coitadinhos
ou voçê acha que chamar velha e outros piropos dirigidos a ele e ao santana lopes por exemplo , é sinal de boa educaçao???
ganhe juizo que isso de malhar na direita é sinal de desespero