quinta-feira, março 26, 2009

Viagens na Minha Terra

    • Valupi, Anéis de Saturno:

      “(…) 1 minuto depois de Mário Crespo ter anunciado compungido que Portugal estava a caminho da falência — voltei a encontrar o César [das Neves]. Desta vez falou-me. Disse-me que dentro de poucos anos, por causa deste Governo, não ia haver dinheiro para nada nem para ninguém. Depois apareceu o João Ferreira do Amaral, mas como não puseram legendas fiquei sem perceber corno. Seguiram-se imagens do Medina Carreira, de perfil, mais a Ferreira Leite, mais malta em manifestações. Muita. Gráficos com as contas do Medina, que provavam com números o que diziam as autoridades. Voltou o César. Disse que isto de Portugal falir teria como consequência o fim da União Europeia. Numa outra parte, a seguir a um segmento onde Sócrates aparecia a confirmar que ia mesmo fazer investimentos públicos, eis a prova, César foi ainda mais intenso. Declarou que a política de Sócrates era criminosa, e nesse entusiasmo saltou-lhe o braço esquerdo para a frente com o dedo indicador espetado, ao mesmo tempo que, num movimento interrompido, quase levantou da cadeira as generosas carnes adjacentes ao fim das costas. Tive a certeza de que a vontade dele era avançar em direcção à câmara e entrar por ela adentro, na esperança de apanhar um, alguém. A peça terminou com o aviso de um jornalista: para que em 2013 ainda seja possível salvar o pouco que nos resta, temos de tratar do assunto já nestas eleições, ou será tarde demais.”

    • Emídio Fernando, Vrrruuuuummmmm:

      "Um grupo de 60 pequenos e médios empresários juntou-se, num jantar, esta noite, para ouvir Manuela Ferreira Leite. A julgar pelo parque automóvel que está estacionado fora do restaurante, a indústria automóvel alemã - a da alta cilindrada - não se pode queixar da situação das PMEs portuguesas. Pelo menos, as da zona de Leiria."

    • André Pereira, A rainha Leite
    • Francisco Almeida Leite,
    O Bloco errou
    • Francisco Seixas da Costa,
    A brigada da mão fria
    • João Tunes,
    HÁ 60 ANOS NO LUSO
    • José Ferreira Marques,
    Confusões e O PSD e os Grandes Investimentos Públicos
    • Óscar Carvalho,
    Compromisso com a verdade
    • Pedro Adão e Silva,
    Maluquinho me confesso
    • Vital Moreira,
    O SNS e a democracia

1 comentário :

Anónimo disse...

Aguardo ansiosamente pela revista da Ordem dos Advogados, Marinho Pinto, amarantino de raíz, homem que gostava de ver como candidato a Presidente da República, resolve desmascarar a táctica usada pela Direita para desviar as atenções do VERDADEIRO CASO CRIMINAL - O BPN.
Vai revelar o que já muitos sabiam desde 2005,

«CARTA ANÓNIMA QUE INCRIMINA SÓCRATES FOI COMBINADA PELA PJ com militantes do Psd e do Cds e 2 jornalistas do Independente» (Marinho Pinto)

ESTE HOMEM ACABA DE ENTREGAR A MAIORIA ABSOLUTA AO PS