terça-feira, abril 14, 2009

Momentos Pacheco. Tudo tão previsível...

A mania da conspiração evolui para uma espécie de respiração.
E, nalguns casos, de respiração assistida.



Meio-dia e 15. Sócrates está em directo na televisão. Na SIC Notícias. Responde a uma pergunta do jornalista. Está num tribunal. Foi a Sintra, assinalar o início, no terreno, da Reforma do Mapa Judiciário. Antes, tinha estado no Hospital de Santa Maria, na inauguração de uma farmácia pública.
Numa manhã, o Primeiro-Ministro está presente em cerimónias que demonstram a concretização de duas das reformas empreendidas no início do mandato. Ou seja, o Primeiro-Ministro foi mostrar obra feita. Numa manhã, o Primeiro-Ministro contacta directamente com dois dos sectores que mais agitação têm demonstrado nas últimas semanas. Ou seja, eis um Primeiro-Ministro que não se refugia na facilidade.
Tudo tão previsível...

3 comentários :

RF disse...

Miguel, não vem a propósito deste post, mas chamo-lhe a atenção para esta bonita forma de o Expresso fazer jornalismo: http://eleicoes2009.info/europeias/jornalismo-criativo/
Enfim...

Anónimo disse...

Abrantes, Abrantes,

Em vez de tentar desmentir o indesmentível, o que até dói de óbvio no que Pacheco Pereira denuncia, opte por ser original, tenha ideias e, principalmente, veja lá se arranja alguma coisa em que tenha razão.

caramuru disse...

O ppacheco é um dos maiores pulhas deste país. Marxista puro e duro,transferui-se de malas e vagagens para o neo-liberalismo mais retrogado, pedindo asilo ao ppd/psd. Aqui está como peixe na agua. Rodeado de corruptos, quer na banca, quer na politica,é o ediologo da marmeleira, conduzindo a actual acção de rua da velha senhora.Está bem entregue e o seu fim está á vista.A sua credebilidade é negativa, mesmo no interior da sua seita.
O PS com inimigos destes só soma mais votos.Continua pp com esses ataques nos agradecemos.

caramuru