[clicar para ampliar]
Sol - Sócrates tem sido um “homem do leme”?A quem tencione utilizar as canções dos Xutos & Pontapés nas próximas campanhas eleitorais, recomendamos a leitura prévia da entrevista que acima reproduzimos, devidamente actualizada, em Janeiro deste ano, por uma outra, ao Jornal de Notícias, de que já tínhamos dado conta:
Zé Pedro - Continuo a ter esperança em Sócrates, porque não vejo mais ninguém com convicções como as que ele tinha no início da sua campanha. Claro que tem marcado pontos negativos no plano social, mas isso não quer dizer que não consiga dar a volta por cima. Acima de tudo é um trabalhador, o que não acontecia com o seus dois antecessores.
JN - O país anda em rebuliço devido ao caso Freeport, que poderá vir a implicar José Sócrates. Gostava que ele aproveitasse a boleia para deixar de ser primeiro-ministro?
Zé Pedro - Não. Infelizmente não há ninguém - ninguém mesmo - com capacidade para ocupar o lugar dele melhor do que ele.JN - Ficará desapontado se isto servir para condicionar as legislativas?
Zé Pedro - Não percebo nem metade das jogadas políticas. Às vezes, nem percebo se por trás de um escândalo não estão os próprios intervenientes. Neste caso, espero que Sócrates não perca as eleições. Tem que dar a volta por cima.
10 comentários :
A cloaca da oposição (TVI) não entrevistou o grande ZÉ PEDRO?
A cloaca da oposição (TVI) não entrevistou o grande ZE PEDRO?
Caro Abrantes,
Isto está mesmo mau, agora até contra os Xutos arranjaram uam campanha negra!
O que vale é o que o meu amigo está aqui para clarificar tudo.
Miguel,
Este post é uma típica reacção de assessor...
Vá lá, assim não disfarça
Carlos Rodrigues Lima
Carlos,
Este post não é meu, é do João...
Eh eh eh...
Este blogue parece o mistério da santísssima trindade: três seres distintos num só
Carlos Rodrigues Lima
Sr. Carlos Lima
Tem toda a razão no que afirma. Sou, na realidade, um mero assessor do Dr. Abrantes, que teve a simpatia de me convidar a escrever nesta sua casa. Um dia, em que me sinta mais à vontade e se a saúde me permitir, talvez venha a ter blogue próprio.
Os meus respeitosos cumprimentos
Carlos,
Quando eu andava para aqui sozinho, isto era um antro de assessores. Agora que tenho a companhia do João, tudo o que ele escreve é da minha autoria... Ai esse jornalismo de investigação... Gosto de tudo o que o João escreve, mas temos estilos diferentes, que se notam à vista desarmada.
Calma rapaziada
A investigação ainda vai a meio...
Para essa não tenho resposta... Eh eh eh
Enviar um comentário