sábado, maio 16, 2009

E agora, José?



Quando chego a tempo de ver o Telejornal, apanho o Fernando Mendes aos gritos a distribuir carros. É este para mim a cara do pequeno ecrã. A televisão não faz parte dos meus bens de primeira necessidade: a verdade é que nunca vi (ou, pelo menos, não segui) uma série. Excluo naturalmente as séries do Crespo e da Sr.ª Guedes, que procuro acompanhar. Também sigo o Sporting (e não me lembro de alguma vez ter desistido antes do intervalo). Já houve filmes que, cá em casa, se transformaram em séries, porque adormecia a meio. Há grandes séries na televisão? Não duvido, mas o tempo que todos os dias nos dão é o tempo que todos os dias nos tiram.

Para não estragar a corrente, cabe-me a mim escolher as próximas vítimas. Desafio, então, Ana Paula Fitas, Carlos Santos, Cleópatra, Francisco Seixas da Costa e Sofia Vieira a elencarem as 15 séries de televisão que, em seu entender, são inesquecíveis.

That's all, folks!

1 comentário :

Ana Paula Fitas disse...

Oh, meu amigo!... mas que grande desafio!... tenho estado a puxar pela cabecinha e lá vai... deixo as 15 séries no post que vou fazer no A Nossa Candeia... Abraço.