sábado, maio 16, 2009

"Garante" é o presente do verbo "achar"

Resposta de Hugo Monteiro ao Expresso: "Eu acho que eles tiveram uma reunião juntos. Pelo menos foi o que o meu pai me transmitiu".

Título do Público: Freeport: Primo garante que José Sócrates conhecia Charles Smith.

[Nota: que houve uma reunião no Ministério do Ambiente com os promotores do Freeport - e ontras entidades, como a Câmara de Alcochete - já toda a gente sabe -foi Sócrates que o disse...]

5 comentários :

Anónimo disse...

pior do que isso. no título escrevem "primo garante" mas no corpo da notícia vem "primo ficou com a impressão". o público tornou-se um jornaleco reles que, a continuar assim, não chegará ao fim do ano (será descontinuado).

ze maria disse...

Vai chegar ao fim de um qualquer ano, enquanto o Belmiro lá for pagando aquela porcaria. A criatura, no Telejornal, fez ontem uma "linda figura" ao discorrer sobre a teoria da redução dos salários para metade ou o despedimento de igualmente metade dos trabalhadores. O homem não podia em tão pouco tempo dizer tantas asneiras.São estes que sendo umas coisas ricas não são, nem nunca serão uma rica coisa. Por muitos pasquins que patrocinem com os lucros da mercearia.

don francisco disse...

Belmiro e quejando são o suporte economico e politico dos actuais PSD/PCP.
Mas restam algumas dúvidas que é mesmo assim? Para mim e a grande maioria não.

Anónimo disse...

O Belmiro está gágá...qualuqer pessoa que o ouça mais do que 10 mins seguidos percebe isso.


miguel

Anónimo disse...

O Público deixa em palavra escrita a estratégia de um qualquer Karl Rove da direita portuguesa. Foi assim que a campanha repúblicana de Bush deu cabo dos seus opositores internos e depois lançou o mesmo tipo de ataques caluniosos e mesquinhos sobre os adversários do campo democrata. E o mais curioso é a acefalia generalizada dos jornalistas do Público. É pena, porque em tempos foi um jornal.