Acabei de ouvir Paulo Rangel a dizer na SIC-N que a Dr.ª Manuela previu há precisamente um ano as dificuldades do país e as soluções a adoptar, antes de quem quer que seja. Já há duas semanas, na entrevista que deu ao Público e à RR, a própria presidente do PSD dizia isso mesmo. Nos tempos que correm, meus senhores, há registos do que se diz. Veja-se o que dizia a Dr.ª Manuela ao Público de 21 de Maio de 2008:
“Não creio que honestamente alguém possa responder a uma pergunta destas, porque, neste momento, ninguém é capaz de prever qual é que é o cenário macroeconómico de 2009. Com todas as imponderáveis que existem, não é possível, com correcção, dizer-se que medidas é que na altura sejam adequadas para executar a política que nesse momento é necessária.”
Aproveito para colocar em epígrafe esta citação da presidente do PSD, retirando as palavras de Paulo Rangel à Visão de 3 de Maio de 2007:
“O povo português não tem raízes democráticas profundas. Nem cultura liberal. Por isso, convém ter cuidado. As pessoas não têm predisposição para uma intervenção cívica, estão instaladas na sua vida”.
1 comentário :
A única pessoa que acredito que falava verdade é Jesus Cristo.
Enviar um comentário