A Dr.ª Manuela parece estar a pensar no regresso à política. Atendendo a que a geração maizena se esboroou como um castelo de areia (a ponto de o estratega da coisa ser, na hora actual, o ilustre Gonçalves), justifica-se, em defesa do pluralismo, criar um espaço autónomo para dar voz à presidente do PSD, espaço esse que poderá acolher outros players, quando as suas declarações merecerem também ficar para a História. Assim, sai uma primeira dose reforçada:
- ‘Receio que já esteja tudo morto, quando aplicarmos os tratamentos’.
- Dr.ª Manuela, Jornal de Notícias, 31 de Maio de 2009, pp. 8-12
- JN — Já fez o desenho do seu Governo?
Dr.ª Manuela — Já.
JN — E quer partilhar connosco?
Dr.ª Manuela — Não.
- Jornal de Notícias, 31 de Maio de 2009, pp. 8-12
- ‘Mas não é só um veículo automóvel: triciclos, bicicletas, tudo o que ande com rodas, todos vão ser obrigados a ter um sinal na sua matrícula que identifica a localização desse veículo’.
- Dr.ª Manuela, TVNET, 30 de Maio de 2009
- ‘Então eu já tenho medo de ouvir o telemóvel com medo de estar a ser escutada, agora ainda vou ter medo de sair de casa com medo de ser seguida?’
- Dr.ª Manuela, TVNET, 30 de Maio de 2009
3 comentários :
Então anda para aí um cartaz a apelar ao contacto telefónico e a Madame diz agora que tem medo de atender? No mínimo é publicidade enganosa.
E tem medo de ser seguida? Por quem? Só por engano...
Esta mulher está mesma louca.
O Rangel ficou à porta do canil em Gaia, o Menezes tratou-o a baixo de cão.Andam todos loucos é uma doença que grassa pelo PSD.
Loucos são os fundamentalistas totalitários que querem impor os "chips" em tudo o que mova ..
Enviar um comentário