A Susana parece ter ficado surpreendida por Paulo Rangel, que “foi para campanha a protestar contra a ausência do Primeiro Ministro no Parlamento”, acusando “Sócrates de querer fugir aos debates quinzenais”, não ter aparecido na discussão da moção de censura. Sabe-se lá se Rangel voltou ao absentismo, que o celebrizou nos Passos Perdidos. Ou se o ex-ajudante apenas estava amuado pelo raspanete que Aguiar Branco lhe pregou.
A verdade é que, à noite, lá estava o jurista Rangel, enfiado no seu fatinho azul às riscas, a comentar a entrevista de Sócrates no programa Negócios da Semana da SIC-N, ao lado de outro comentador independente: Nogueira Leite. Aborrecida, mesmo aborrecida, foi aquela pergunta sobre quais as propostas económicas do PSD para a próxima legislatura. Ficámos a saber, pela voz de Rangel, que o PSD as mantém fechadas a sete chaves, talvez para não serem plagiadas.
5 comentários :
Eu, eleitor e militante do PS de sempre, lamento a cedência do Governo perante as pressões do homem de Boliqueime e respectiva turma laranja.
Pode ser uma estratégia acertada - de estratégias políticas percebo pouco... - mas não gostei.
Numa altura destas, ceder perante as ideias bafientas, anti-desenvolvimento, provincianas e manhosas do paulinho roliço, d. manuela, bolo-rei man e companhia, é traír a matriz reformista, urbana e moderna que faz parte do Bilhete de Identidade do PS, o Partido da Esquerda responsável e verdadeiramente democrática.
Posso estar enganado, mas fiquei triste.
De qualquer forma, Sócrates terá o meu voto, como é evidente.
Um politico pífio, sem ideias ou com elas em permanente mutação resultado invertebrado da ocasião. Artista do flic-flac como já li. São estes os "heróis laranjas" que os fernandes,amorins, pachecos e outros -cada vez são mais -membros efectivos da direita velhaca, se esforçam por produzir, realizar e levar á prática. Compete depois ao povo deixa-los cair. Como nas bandas da São Caetano tem sido mais que frequente...
Por que motivo não publicou o meu comentário?
Pareceu-me ver apenas o segundo comentário de Zé Maria.
Peço desculpa.
Sr. Indivíduo:
Estava a ler os comentários e entretanto tive de atender uma chamada. Só por isso demorou um pouco mais a ser publicado.
Enviar um comentário