Tendo em conta o reduzido número de vezes que o Presidente da República reuniu o Conselho de Estado, Vítor Bento, escolha pessoal de Cavaco para a cadeira deixada vaga por Dias Loureiro, não irá aquecer o lugar.
Em todo o caso, poderá ter interesse conhecer o pensamento do novo conselheiro de Estado. O João Pinto e Castro, estando porventura ao corrente — quem sabe? — dos segredos do Conselho de Estado, está a analisar o livro recentemente publicado por Vítor Bento sobre a economia portuguesa. Vale a pena ler os posts do João (este, este e mais este), até porque o grande coelho tirado da cartola por Vítor Bento para domar a crise é a proposta de redução dos… salários dos trabalhadores.
Julgo que é mais importante conhecer o pensamento do novo conselheiro de Estado do que avaliar se as suas palavras têm correspondência nos seus actos.
3 comentários :
Este cavalheiro faz parte dos pensantes do circulo do PSD e em particular de MFL.É isto que espera os portugueses se neles votarem.DESCIDA DOS SALARIOS.
Cabeças bem pensantes, de todos os quadrantes, que nos atiraram para o fundo! Continuai a divertirem-se, que já não enganam a maioria deste bom povo, seus palermas.
Este não é o tal que foi promovido, mesmo a trabalhar fora?
Enviar um comentário