sábado, julho 04, 2009

O padrão diz-que-disse que começa a impôr-se

1. O Presidente referiu ainda aos jornalistas ter informações de que "sondagens que terão sido feitas manifestam uma preferência por eleições simultâneas", ou seja, na mesma data das eleições autárquicas.

2. «Face às fortes dúvidas que neste momento estão instaladas na sociedade portuguesa é importante que os responsáveis da PT expliquem aos portugueses o que está a acontecer entre a PT e a TVI, é uma questão de transparência», acrescentou [Cavaco Silva].

3. «Não tenho informação suficiente para poder comentar, mas tenho uma grande admiração por ela [Maria João Pires], e espero que os problemas possam ser ultrapassados», afirmou, sexta-feira à noite, Cavaco Silva.

7 comentários :

Joe Rod disse...

A boliqueimada criatura não sabe o que diz (quem disse que tinha confiança na inocência do Dias Loureiro e que todos os conselheiros eram iguais para ele?) e aproveita todas as ocasiões para se por em bicos dos pés e fazer prova de vida perante o pessoal da direita. A sorte dele é não se chamar Sócrates ou essa direita já estaria a pedir a sua cabeça devido ás suas "límpidas" jogadas com acções da SLN/BPN. Assim, assobiam para o lado.

Tomás volta, estás perdoado! (E já agora traz a Gertrudes...)

A. Moura Pinto disse...

O homem tem razão quanto a MJP. De facto, se ela ameaça com a renúncia à nacionalidade portuguesa, isto não se percebe à só por si, salvo conhecimentos musicais de nível superior. Ele apenas soube dizer que se trata de peça para piano. Mas de quem? Qual do compasso? Quantos andamentos? A solo ou para orquestra?
Permitam que se informe junto de Maria, para perceber que a ameaças destas só se deve responder com o "faça favor".

Caty Waves disse...

Para este sr Cavaco, que já mostrou a todos os portugueses a sua equidistância, a melhor resposta é esta que vou transcrever de um post que anteriormente:

"Apetece-me dizer uma coisa simples como esta:
O Cavaco que vá pro caralho,quantas vezes quiser, já que não considera isso ofensivo.
Para mim este presidente dos psds esta a comporta-se como o seu amigo bokassa. Estão bem um para o outro."

F Bento disse...

Haverá por aí alguma alma caridosa que consiga convencer o nosso Venerando que uma boca também tem o direito de estar fechada? Especialmente a dele.

José Teles disse...

O homem anda hiperactivo, a desviar as atenções nem sei bem de quê mas calculo. Está a fazer tudo para enterrar o País no marasmo das maiorias relativas que o porá a ele ao leme dos negócios. É preciso começar a trabalhar seriamente numa candidatura ganhadora contra Cavaco Silva. Com ele, é a intriga permanente, sempre um enxame de moscas a zunir por aí.

Anónimo disse...

sendo este o país das cunhas, lá anda o cavaco a tentar enfiar a sua amiga velhota na cadeira de primeiro ministro.

Rawson disse...

Estimo que seja o temor que têm do Presidente que faz as ratazanas Caty Waves e outros anónimos, chiar impropérios vulgares antes de abandonarem o navio.
E têm razão nesse relexo condicionado. Ao cabo e ao resto foi ele que tornou este País numa realidade decente e inflingiu as derrotas mais pesadas ao PS. Na última enterrou Mário Soares, o seu lider natural, no jazigo político da "Família".
Portanto, acautelem-se...pois Cavaco ainda não acordou !