domingo, julho 19, 2009

Sim, Dra. Manuela? Que quer mesmo dizer?

A Dra. Manuela, à falta de um Programa para apresentar às eleições, lá anda pelo País fora a tentar dizer mal do Governo. "Tentar" porque, na verdade, a Dra. Manuela nem sequer se explica acerca do que está verdadeiramente a criticar.
Por exemplo, hoje, em Vila Real:


É claro que há sempre a hipótese de esta ser mais uma daquelas frases a merecerem "interpretação especial", pelo que aguardamos a qualquer momento a intervenção do tradutor pessoal.

3 comentários :

ana disse...

O que era eu mesmo que eu queria dizer? Não interessa, mais tarde qd der a papinha ao Salvador hei-de lembrar-me. Se não me lembrar telefono ao rangel. Ou então amanhã digo o mesmo, que não quer dizer nada e por isso serve para tudo.

Quint disse...

Eu, simples eleitor, também não posso deixar de pensar no que o partido da Dra. Manuela nos prometeu, por exemplo, com o mestre José Manuel e depois fez.
A começar por ele próprio que se raspou na primeira ocasião, embora tivesse dito que andava a fazer campanha para António Vitorino, a grande esperança lusa na Comissão Europeia.
E a passar pela senhora que, sendo ministra, fez uns ricos negócios! E tomou umas grandes decisões.

Anónimo disse...

Será que ainda vamos assistir a discursos da Dona Manuela com direito a legendagem?