terça-feira, agosto 18, 2009

Cortina de fumo

É óbvio que esta história dos assessores sob escuta, parecendo uma brincadeira, é algo de bem mais sério. Uma manobra de distracção, uma cortina de fumo.
Dificilmente aquele palácio deixaria para os assessores a tarefa de ajudar o PSD a elaborar o seu Programa Eleitoral.

1 comentário :

Anónimo disse...

E não é que o Público online permanece com o "recado" a abrir o noticiário? Caramba!, o Fernandes acha que deve ter descoberto um filão para influenciar os incautos com a estratégia amiga enviada pelos amigos do PSD. Continua Fernandes! São mais e mais leitores a desconfiar do "teu jornalismo".
Ok, ok, já entendemos a encomenda, não precisas de maçar a populaça até à exaustão. É que acabamos todos enjoados. Vá-lá! Mete ao menos o resultado do Sporting a abrir o noticiário online, sim? Ou outra notícia real ou inventada a dizer mal do Sócrates, está bem? Olha, Fernandes, imagina uma fonte anónima a dizer que o Sócrates, da última vez que foi a Belém, fez chichi na casa de banho do sr. presidente e não lavou depois as mãos. Nesta altura da gripe H1N1 é grave! Muito grave! Mais a mais estando ele com o PR. Podia até ter passado um vírus qualquer ao chefe de estado. Até já te estou a ver o título: "Sócrates ameaça contagiar presidente da república com a gripe dos porcos." É muito grande! Podemos então tentar assim: "Sócrates transmite gripe ao presidente da república." Ou então, mais simples mas igualmente eficaz para a tua estratégia política, porque de jornalismo tens cada vez menos, "Sócrates é mau!"
Força Fernandes! O Cavaco e o PSD estão contigo!