sábado, agosto 01, 2009

A hipocrisia de Louçã

Maria Rosário Gama, professora de Coimbra e militante do PS, foi convidada por Ana Drago para integrar a lista de candidatos a deputados do Bloco de Esquerda. O marido da professora, José Gama, também ele militante do PS, escreveu uma carta a reagir contra esta atitude da deputada do BE, na qual se pode ler o seguinte:
    Tenho que manifestar a minha imensa revolta pela falta de coerência e sentido ético por parte dos vossos dirigentes, pois se é assim tão grave o convite a Joana Amaral, como não considerar grave o convite recente feito por dirigentes bloquistas a militantes do PS com vista a encabeçarem listas às eleições autárquicas?

6 comentários :

Ana Paula Fitas disse...

Obrigado pela divulgação, Miguel. De facto, é inacreditável o que a manipulação ideológica pode levar as pessoas a fazer, na senda do oportunismo inominável a que tantos -e tantas!- se prestam... Abraço

Carlos Alberto disse...

Os média que têm trazido ao colo o BE, vão ignorar esta denúncia e fazer de conta que nada se passou?

Anónimo disse...

Então, é o marido que reage! Ela só fala quando ele deixa??!!

Anónimo disse...

Que coisa mais ridícula, ninguém vai acreditar!

NetKingCool disse...

ridiculo
quem é essa maria rosario gama?
a mulher usa burka? o marido não a deixa falar?
o presidente da minha junta de freguesia tb contratou um desempregado para coveiro no cemiterio, será que esta a tentar filia-lo no partido?

Ze Ferreira disse...

Só faltou dizer, quais as contrapartidas que o Bloco e a Ana Drago terão oferecido a essa senhora. Ainda não me constou que o Bloco distribua benesses, cargos públicos e outras compensações.
O PS utiliza o aparelho do Estado, como se fosse a sua quinta! Usa e Abusa daquilo que é de todos nós!
Enfim... porque não vêem as diferenças é que já não sei...
Será miopia? Ou Estupidez?