- ‘Não queremos ser mortos pelo Eng.º José Sócrates¹.’
- Dr.ª Manuela [Via Nikadas]
¹ Ao contrário do que diz a Dr.ª Manuela, tem sido o PS, e não o PSD, que é chamado em “momentos de aflição”. Veja-se o que se passou com o Governo de Soares [1983-85], obrigado a apertar o cinto para repor as contas em ordem, após o desvario dos governos da AD, no primeiro dos quais pontuava um ministro das Finanças chamado Aníbal Cavaco Silva; ou o que se passou com o Governo de Sócrates, obrigado, uma vez mais, a repor as contas em ordem, após o descontrolo dos governos Durão/Santana/Portas, no primeiro dos quais pontuava uma ministra das Finanças chamada Manuela Ferreira Leite.
5 comentários :
Miguel Abrantes em 2 linhas escreveu várias asneiras: o governo de 83-85, não foi de Mario Soares, foi PS/PSD; depois Cavaco foi ministro das finanças em 1980, e não do governo chefiado pelo grande protector do PS via SIC, Visão, etc Pinto Balsemão, entre 81-83
O nível da dr.ª manyuela e pandilha é muito inspirador.
Com que então censuramos os comentários que não nos são favoraveis, não é verdade? apesar disso, recomendo ao Sr Abrantes que se informe melhor para não escrever asneiras.
Conclusão. Sempre que o PS chega ao poder está tudo em ordem. Pois!
A memória dos portugueses não é assim tão curta.Aguardemos novamente o veredicto das urnas.
O PS tem chegado ao poder em situações excepcionais.1983, 1995, 2005 foram os anos em que os eleitores castigaram os seus benfeitores e salvadores.
O povo é duma ingratidão que não tem explicação. Ou o povo é soberano e sábio. Inclino-me mais para a segundfa hipótese.
Enviar um comentário