Com Cavaco Silva na corda bamba, o programa da D. Flor é insuficiente para quem precisa de se chegar à frente. Por isso, Marcelo fala a propósito e a despropósito: “Eu tenho para mim que foi o PS que alimentou a campanha de casos. A quem aproveitou esta campanha de casos?”
Não se pode dizer que o político-comentador-jurisconsulto-professor tenha colocado uma questão original. Não foi em torno do “aproveitamento” que José Manuel Fernandes fez a sua deprimente defesa na SIC-N aquando da divulgação pelo DN da inventona de Belém? A direita anda sem ideias.
Mas admita-se, ainda que por absurdo, que o Prof. Marcelo tem razão. Nesta inverosímil hipótese, quem tem então andado a “alimentar” a “campanha de casos” que não aproveitam ao PS? Eis uma questão que a D. Flor não deixará certamente de colocar na próxima homilia dominical.
2 comentários :
Pena que este astrólogo não tenha usado este critério ao longo destes anos no seu tempo de antena dominical:
A quem aproveitou toda a sucessão de noticias falsas e manipuladas encomendadas aos meios de comunicação de que eles são donos e controlam: incluindo a noticia falsa e encondendada ao Alvarez do Público há ano e meio sobre as escutas.
O Prof. Marcelo, que ontem vi na RTP com António Vitorino, continua igual, mais que parecido,completamente clonado e mumificado. Sem ideias. As que tem parecem mais filhas do ex-amiguinho Portas - lembram-se da aliança falhada? -do que próprias. O pobre homem parece parado no tempo.Há muito que não o ouvia e reforcei a minha ausência de "saudades". O comentário, no final da sua lenga-lenga sobre o Primeiro Ministro é de uma baixeza moral e intelectual incríveis, ao nível do mais rasca... Bem merecedora de um "chapadão" nas ventas. Mas será que gente desta quando ofende um Primeiro Ministro, seja ele de que partido for, não tem em conta que está a falar de seres humanos com sentimentos, honra e princípios? O adjectivo "politico" antes de qualquer discurso soez permite tudo e vale tudo?
Enviar um comentário