sexta-feira, setembro 18, 2009

Uns empatas. Mas formais

O Correio da Manhã publica hoje uma sondagem que coloca o PS em franca vantagem sobre o PSD: 36,1% contra 29,7%. Mesmo assim, garante o jornal, continuamos no "limite formal do empate técnico".
Adivinha-se já a manchete de dia 28 do CM: Vitória formal. Alternativa: Empate técnico mantém-se, apesar da vitória...

1 comentário :

Unknown disse...

..... mas o PS já tem quase mais 7% que o PSD... e o CDS está a subir e ... o BE, naturalmente, a descer. O CDS está “comendo” no eleitorado do PSD e o PS "segurando" o seu eleitorado e ainda indo "buscar" muitos dos votantes que hesitam entre votar no BE para castigar o PS e votar no PS, mesmo a contra-gosto, para não levar nas trombas com a MFL!

Vendo bem o PS pode dia 27 ficar a 8, 9 ou mesmo 10% à frente do PSD. Nesta altura do campeonato em que parece já não haver votos em disputa entre PS e PSD o resultado final do dia 27 vai depender do que o CDS subir e dos votos "transviados" que o PS possa recuperar sobretudo ao BE.

O resto são tretas, incluindo aqueles apelos tontos que circulam na net sugerindo aos professores a melhor maneira de votar em cada distrito para derrotar o PS! Como é facil descambar para o populismo rasteiro.... e para discurso do tipo "diga lá da sua justiça e deite cá para fora todo o seu fel"