Belmiro de Azevedo, preto no branco, sobre a origem dos desmandos diários do Público:
O empresário Belmiro de Azevedo recomendou hoje à equipa do diário PÚBLICO, do Grupo Sonae, "que não se deixe assustar por opiniões um bocado desastradas de alguns governantes que querem mandar no Público sem pôr lá dinheiro nenhum". Serve também de pré-aviso a Bárbara Reis.
10 comentários :
já basta o susto que apanharam com os milhares de leitores que deixaram de lá por dinheiro também, quando abandonaram literalmente a compra do jornal
Mais do que isso: Belmiro assumiu a ligação entre quem paga e quem manda.
http://maquinaespeculativa.blogspot.com/2009/09/belmiro-isto-nao-e-madeira.html
tenho esperança que BR volto a fazer do Público o jornal que era
Até o Sr. Cavaco, que por acaso é presidente da República e nunca usou as secretas para benefício pessoal ou do partido, leva puxões de orelhas do Belmiro.
Ainda bem que ficamos a saber que é a cara do dono
O algodão não engana
Há engenheiros que não gostam de ser contrariados no negócio
Mal de nós quando o país for governo ao sabor dos humores de donos de jornais que os usam para
Porfírio
Claro que o Público é a voz do dono, o seu dono até já se gabou disso várias vezes em público. Tal como é evidente que o PR não se vai demitir (mas vai ser derrotado), se calhar nem o assessor sai. Mas mais do que a revelação da fonte (que Louçã já fizera há semanas, sem desmentido, mas isso agora não importa...), mais do que a solidariedade do jornal (onde o SIS tb deve ter espiões, a avaliar pelo inquérito interno anunciado), o que soa mais alto são os silêncios: pelos vistos ninguém na comunicação social tem o contacto com Fernando Lima, pelos vistos ninguém, nem sequer no Público, chega à fala com Tolentino e Luciano. Isto sim, é informação de referência.
O problema é que estas eleições não são contra Cavaco, apesar do alto-patrocínio da presidência ao PSD. Só uma vitória sobre o PSD serve, o resto é ruído que só ajuda quem está mal nas sondagens. A derrota do Presidente que quer ser tb PM só vem por acréscimo, não pode ocupar o primeiro plano.
Já suspeitavamos que aquele jornalismo serve a voz do dono
Parece que o Fernandes não detectou os serviços de informações.
Parece que vai inciar uma asfixia aos emails dos jornalistas para saber quem revelou os emaisl que afinal parece que são mesmo verdadeiros.
Temos de dar um desconto ao sr. Engº, ele anda ressabiado porque o governo não o deixou comprar a PT ao preço da uva mijona.
E também porque ainda não lhe deram uma comenda. O JMF bem que andou por aí a apregoar as grandes qualidades humanas do homem,mas ninguém lhe ligou. Será por causa disso que vai ser despedido?
Enviar um comentário