terça-feira, outubro 06, 2009

E Boliqueime aqui tão perto




Cavaco emitiu uma nota de esclarecimento sobre a sua ausência nas comemorações da República no Município de Lisboa (a que a Presidência da República chama Câmara Municipal). Sustenta-se na nota que não foi quebrada a “tradição”, uma vez que anteriores presidentes da República não compareceram às cerimónias nas ocasiões em que houve eleições autárquicas ou legislativas em Outubro.

Acontece que, nas ocasiões em que as eleições foram em Outubro, os presidentes da República se abstiveram de comparecer, mas não foram em seguida a correr para os jardins de Belém discursar. E não o fizeram pela simples razão de que o que estava (e está) em causa não é o local em que discursam, mas o que possam dizer nos discursos.

Cavaco, como se vê, não consegue acertar o passo. É preciso mesmo ajudá-lo a levar a coisa até ao fim com dignidade.

5 comentários :

Anónimo disse...

Coitado.....o chefe de estado está mesmo com ar de quem precisa dar uma queca.
A Maria já não o consegue aturar.
Ela diz que ele se cospe todo.
Tadinho......

Anónimo disse...

Este gajo não tem, mesmo, categoria nenhuma!!!! Será que o pais merece uma coisa destas ??!!! Atento a que, em democracia, os políticos são o espelho do povo que os elegeu??!!!

Unknown disse...

não sou apoiante do Cavaco, mas é bom ter memória e rigor. Sampaio não foi aos paços do concelho e de facto não foi para Belém, mas para a Ajuda discursar!

Pedro L disse...

Ó Anastacio, mas você está a comparar «a merda com a pomada de cheiro»???
Você quer comparar o estadista, o trabalhador, Sampaio com o burguês Cavaco???
Tá-se a passar??? Vá-lá mas é ao mesmo psiquiátra onde anda o PR e talvez o remédio seja o mesmo.
ACABAR COM DIGNIDADE, QUAL QUÊ?
É deixar cair, e toca a andar, siga o próxima, nem que seja o zé que bebe bagaço de manhã, esse não deve ter a mania das escutas, a não ser que depois de 3 bagaços fique a ver estrelas ! isto é só rir. Parece um País a brincar aos Presidentes da República...

Anónimo disse...

Poço de Boliqueime......