segunda-feira, outubro 19, 2009

O Presidente da República nunca chumba (segundo o Correio da Manha)

A Aximage fez uma sondagem, para o Correio da Manha e para o Jornal de Negócios, sobre a popularidade dos políticos. A grande novidade é o monumental trambolhão do Presidente da República, que, abortada a inventona de Belém, foi a rebolar por aí abaixo, só não batendo com os costados no fundo porque, a ampará-lo, estava lá a Dr.ª Manuela [“Os portugueses dão-lhe um 6!”]: “O presidente recebeu um chumbo: 9,6! Nunca Cavaco Silva tinha descido do bom (14,5 foi a sua nota mais baixa, em Outubro de há um ano).

É evidente que o chumbo do Presidente da República é o aspecto mais relevante da sondagem da Aximage. Acontece que o Correio da Manha (pelo menos, na edição on-line) omite o trambolhão de Cavaco. É a fenómenos sobrenaturais como este que chamam asfixia democrática?

8 comentários :

Anónimo disse...

O Correio da Manhã é um jornal muito alinhado.

Basta ver as 1.ªs páginas durante a campanha eleitoral

Anónimo disse...

O que este PR fez é muito grave.

Num sistema mais avançado estaríamos a discutir a sua destituição.

Resta a vergonha que os seus próprios apoiantes sentem.

Anónimo disse...

Foi mesmo apanhado com as calaças na mão. Está a tentar disfarçar...

Anónimo disse...

O Correio nunca engana. Omite. Vai dar ao mesmo, mas eles sempre se convencem que fazem jornalismo.

Anónimo disse...

O Correio da Manha colocou às 17horas a sondagem fatal
http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000090-0000-0000-0000-000000000090&contentid=E93EBA1C-C0F9-4165-B580-06C01B42E6C9

Pedro L disse...

É normal, ele tem um cordão umbilical ligado ao seu Partido PSD, se o partido está mal ele também está. É como os gatos aqui em casa. Quando um está doentes, os outros ficam doentes por solidariedade. O problema é que o Presidente da República cheira a mofo, e o PSD cheira a perfume pactocholi. Cambada de velhos !!!

A. Moura Pinto disse...

Não se aguentou na oral, naquela célebre,solene e nervosa comunicação ao país... E nem conseguiu que a MFL lhe cedesse 0.4 para chegar ao limiar da decência...

Anónimo disse...

Gostei Abrantes: Correio da Manha, assim mesmo, muita manha...