sexta-feira, novembro 27, 2009

Assim se vê a fama do CC [3]

Porfírio Silva: «Basicamente, JPP está aborrecido por o Câmara Corporativa ser eficaz a divulgar informação favorável ao governo. Na enchurrada, JPP chama vários nomes ao Câmara Corporativa, por exemplo dizendo que é um blogue "bizarro". Pena é que, no seu exercício, JPP não tenha indicado um único exemplo - um único exemplo - de uma informação falsa veiculada pelo Câmara Corporativa. O que dói, numa blogosfera dominada pelo ódio primário a Sócrates, ao PS e ao governo, é que haja quem publique verdades como punhos que tantos tratam de tentar ocultar.

r: «Não quero acreditar que Pacheco Pereira, quando produz acusações desta natureza – “ desinformação, selvajaria na blogosfera e nos comentários dos sites - queira ou sugira voltar aos tempos da censura. Mas que parece, lá isso parece.

Filipe Nunes Vicente: «[Valupi]costuma fazer uma boa análise quando não está chamar nomes a toda a gente (privilégios do anonimato). É mais sólido e completo do que o Câmara Corporativa ( que se reduz muito a legislação e interpretação) e menos preso à lalangue modernaça do que o Jugular.

4 comentários :

A Análise disse...

Meus caros, não tenham dúvidas, se Pacheco Pereira governa-se, garanto-vos que blogues como a camara corporativa ou como a análise já estariam fechado por decreto há muito tempo !
Blogues que apenas têm pontos de vista contraditório a Pacheco.
E que lutam teimosamente para o não regresso do fascismo a Portugal

aanalise.blogspot.com

Anónimo disse...

Olhem que o que escreve o Filipe Nunes Vicente não é um elogio. Nem truncado, como está.

Pedro L disse...

É claro que sim. Aliás temo mesmo que so o PSD um dia ganhar as eleições caminharemos para a ditura. Até porque já nos avisaram várias vezes.

Antolin Santos disse...

Os Pachecos deste país estão a revelar-se na sua máxima violência verbal desde que o Sócrates ganhou as ultimas eleições. Este pessoal, que navega num universo concentracionário, pensava que os Tugas iam finalmente pensar como eles acham que os tugas devem pensar e como isso não aconteceu ficaram furiosos, ameaçaram o povo com o inferno por não ter seguido o seu "Sendero Luminoso". O povo tuga tem uma grande característica: é muito "rato" e odeia a hipócrisia o que é diferente de aceitar que o Sócrates também não tenha defeitos. Mas quanto a virgens e anjos tem mesmo que ser imaculados e quando olha para os Carreiras, Pachecos, Manuelas,Frasquilhos e outros, vêm uns tipos muita feios, sem graça nenhuma e com uma conversa mole que o esperto do tuga conhece bem. Nunca se esqueçam que se um tipo estiver a ser espancado indevidamente ou pelo menos exageradamente há sempre uma voz que diz lá do fundo: "Oh pessoal parem lá com isso que o tipo até não é bem assim como vocês dizem" e..levantam-no e até o acarinham. A malta não sai da Marmeleira, como é que cheira o Tuga????