domingo, novembro 29, 2009

Da série "Frases que impõem respeito" [384]


    Isto faz-me lembrar o Maradona, que jogava muito bem, mas levava porrada porque tinha uma forma muito irritante de fintar, ridicularizava os adversários, isso enervava. O Sócrates é assim. É muito bom naquilo que faz e irrita muito, ficam furiosos. O Sócrates suscita nos adversários uma raiva.
    Mário Lino, entrevista ao Económico (28.11.09)

7 comentários :

chacal disse...

Excelente analise do simpatico M.Lino. É com comparação da qualidade desportiva que coloca os adversarios do Socrates abaixo da cão. Uns trauliteiros e invejosos, vai então daí, á que dar a torto e direito,sempre fora das regras do jogo. Cambada de imbecis esta oposição que por aí vegeta.

Pedro L disse...

Excelente Mário Lina e ainda por cima, não tinha necessidade de dizer o que lhe vai na alma, afinal ficou apeado. Soube reconhecer os seus erros em tempo e para além disso sabe que o Maradona vai continuar a marcar golos.

Anónimo disse...

Homenagem a Mário Jamé:

Pequenos pormenores, que por vezes explicitam perfeitamente grandes questões - dados da RAVE:

Projecções de passageiros para 2033.

Corredor Porto-Madrid: fluxo de viagens na AV, de 9.400.461 passageiros.
Procura nacional - 4.172.194 / Internacional - 632.963 / Espanha - 4.595.304

Corredor Lisboa-Madrid: 9.312.077
Procura nacional - 819.494 / Internacional - 2.772.571 / Espanha - 5.720.011

Pesem os percursos em Espanha, desdobremos os 9.3 Mp/ano: 25 mil diários / 12.500 em cada sentido / se com 12 comboios/dia, por exemplo das sete ás dezanove, 1.000 (mil) utilizadores em cada um.

Para que demografia (20 milhões de habitantes em Portugal?) e para que economia (sem o avião e sem o automóvel?). Ou para que lisboetas e portuenses possam ir ás compras ou almoçar em Madrid?

Eleitor socialista

Domain.You disse...

Acertou na mouche

Antolin Santos disse...

O Mário Lino é uma máquina. "Jamais" o vou esquecer. Além de competente é um tipo com graça, bonacheirão e que gosta, legitimamente das coisas boas da vida. Gosto desta comparação com o Maradona.De facto estes jogadores da distrital do PSD não sabem fintar e o lema é a porrada e a cuspidela.Irrita-os o Sócrates: que mania de trabalhar com afinco, com determinação, caramba! E aquela mania de tentar vender o conceito do computador Magalhães ao estrangeiro. isso não fica bem a um primeiro ministro mas sim a um vendedor da Centralcer.E o computador agora já é bom pois até uma dirigente do Sindicato dos Profes reclama contra a ineficiência do governo em não entregar as unidades prometidas...O Pacheco deve estar a desenvolver algo diferente que os tugas não vão entender muito bem calculo eu!!!

Antolin Santos disse...

Acertou mesmo e deve estar a doer-lhes principalmente aqueles experts que nos ultimos 40 anos aprovaram sempre o TGV claro se ele fosse "obra" do Marcelo Caetano,Sá Carneiro, Alberto J.Jardim, Cavaco Silva ou Bagão Felix este então com as soluções todas na mão.

Anónimo disse...

Só uma curiosidade: Este jornal não foi já nacionalizado?