terça-feira, novembro 24, 2009

Justiça à moda de Aveiro

"Ouvi dizer que". Um texto assinado por um jornalista (?) e editor (?) de um jornal (?). Um tratado de ética. E, já agora, de dedicação, de trabalho: "Espero a confirmação". Confirmações para quê? Está dito, está dito, não é Filipe?

4 comentários :

FNV disse...

Não. Eu digo que espero a confirmação.

Carlos Ramos disse...

Pois Aveiro incomoda alguns "Srs" ou serão "Senhoras"?
Pois incomoda, é uma chatice essa coisa de espionagens politicas, decapitações de lideres partidários, campanhas sujas, perdão negras, e tudo a mando de um obscuro grupo de marginais. Malandros esses juízes dessa terra.
Incomoda? há! pois é. Temos pena.

MARGARIDO TEIXEIRA disse...

Se Carlos Ramos acha que incomoda, de facto incomoda. Incomoda tanta persiguição, tanto afã em ver um PM incomodado, por patranhas consecutivas e com "leituras" enviesadas do que a lei diz e que lhes dá jeito de uma forma, ou de outra consoante a lua esteja em fase crescente ou minguante.
Deve ser juiz, pela "dor de corno", mas pela descrição, devê-lo-á ser de pacotilha.
Ajudemos Portugal a sair da cêpa torta! Não é com atoardas que atarantam toda a sociedade que os "partidecos" da oposição lá chegam! Haja decoro e bom senso, com críticas, políticas, bem fundamentadas e não esta justiça/política de sarjeta!

Carlos Ramos disse...

Pois D. Margarida teixeira de seu verdadeiro nome de baptismo, aí está um belo exemplo que V. Exª. deu de uma critica bem funda ment ada. Sim pois existem os Juízes do seu partido e depois todos os outros que concerteza são de pacotilha, coitados não sabem para mais e andam iludidos e com afã de destronarem o Sr. Só crates através de golpes inpudicos ao baixo ventre. Mas concordo consigo numa coisa,na verdade vivemos num quadro de, e citando as suas palavras, justiça/politica de sarjeta. Adivinhe que "partidecos" nos conduziram a isso?
Cumprimentos