«Tem-se diabolizado o FMI» - Passos Coelho, em 25 de Março de 2011
quinta-feira, novembro 19, 2009
Tunhas, o infundado e modesto filósofo
Tunhas, o filósofo malsão, tem uma proposta deletéria: que se demita o primeiro-ministro.
Porquê?
Por causa das suspeitas "fundadas ou infundadas". Notem bem: "fundadas ou infundadas".
Um espanto!
Este filosofo da treta tem uma concepção inovadora de democra-cia!. Ou seja, para derrubar um PM democraticamente eleito, criam-se um conjunto sucessivo de suspeições atoardas e até boatos: Com a ajuda de uns xornalistas e canais de TV, faz-se barulho e aumentam-se as suspeitas mesmo sem imputar ao dito político um único facto concreto e, para culminar contrata-se um filosofo da treta para fazer um artigo de jornal a sugerir ao tal político para se demitir mesmo admitindo que as suspeições criadas não têm qualquer fundamento!!!! Com tanta falta de vergonha, o desespero deve ser grande para aqueles lados!!!??? Xiça!!!!! Eu proponho uma maneira mais fácil de resolver isto!!! 1- A RTP deixa de ter publicidade e passa a ser paga pelo orçamento geral do estado. Assim a SIC e a TVI ficam com a publicidade! 2- Salva-se o BPP e o seus accionistas, Balsemão incluído! 3 - O Jardim e o Cadilhe voltam ao BCP. Nomeia-se a DR. Leite para presidente da REN e o Frasquilho para o lugar do Vara. Cumprida assim a noção de democracia deste Tunhas, parece que o Socras já pode continuar a ser PM!! Querem apostar !!!!
Paulo Tunhas, como filósofo, não vale nada. Só tem "antena" porque na "rua dele" - o PSD – é, fora o ex-filósofo, actual historiador Pacheco Pereira e o vate Graça Moura, é o único que se auto reivindica de intelectual. Uma coisa ele não é: tonto. Depois de andar anos reverentemente a levar literalmente a pasta do Fernando Gil da Rue Monge (casa do FG) para o Boulevard Raspail (EHESS) e deste para, de novo, a Rue Monge, aproveitou-se muito bem da debilidade física e anímica deste nos últimos anos de vida. Escrevendo uma coisitas com o Fernando, ganhou um estatutozito nuns cenáculos onde imperam sobretudo pitonisas da filosofia. Tão tonto que ele é. Ou, como dele diz uma amiga de FG, tão desengraçado que ele é.
Nunca se sabe se o Tunhas não está a escrever a pedido. Na ignorância da motivação do dito que até pode ser "conspirar contra o Estado de Direito", mete-se o tipo na jaula,como uma mordaça para que deixe de dizer asneiras. E o país ficaria tão mais limpo...
6 comentários :
O filósofo Tunhas também deve querer uma "pasta da pesada" num hipotético governo do PSD, como confessou o outro filósofo, o da Marmeleira, ao DN.
Este filosofo da treta tem uma concepção inovadora de democra-cia!.
Ou seja, para derrubar um PM democraticamente eleito, criam-se um conjunto sucessivo de suspeições atoardas e até boatos: Com a ajuda de uns xornalistas e canais de TV, faz-se barulho e aumentam-se as suspeitas mesmo sem imputar ao dito político um único facto concreto e, para culminar contrata-se um filosofo da treta para fazer um artigo de jornal a sugerir ao tal político para se demitir mesmo admitindo que as suspeições criadas não têm qualquer fundamento!!!!
Com tanta falta de vergonha, o desespero deve ser grande para aqueles lados!!!??? Xiça!!!!!
Eu proponho uma maneira mais fácil de resolver isto!!!
1- A RTP deixa de ter publicidade e passa a ser paga pelo orçamento geral do estado. Assim a SIC e a TVI ficam com a publicidade!
2- Salva-se o BPP e o seus accionistas, Balsemão incluído!
3 - O Jardim e o Cadilhe voltam ao BCP. Nomeia-se a DR. Leite para presidente da REN e o Frasquilho para o lugar do Vara.
Cumprida assim a noção de democracia deste Tunhas, parece que o Socras já pode continuar a ser PM!!
Querem apostar
!!!!
Paulo Tunhas, como filósofo, não vale nada. Só tem "antena" porque na "rua dele" - o PSD – é, fora o ex-filósofo, actual historiador Pacheco Pereira e o vate Graça Moura, é o único que se auto reivindica de intelectual.
Uma coisa ele não é: tonto. Depois de andar anos reverentemente a levar literalmente a pasta do Fernando Gil da Rue Monge (casa do FG) para o Boulevard Raspail (EHESS) e deste para, de novo, a Rue Monge, aproveitou-se muito bem da debilidade física e anímica deste nos últimos anos de vida. Escrevendo uma coisitas com o Fernando, ganhou um estatutozito nuns cenáculos onde imperam sobretudo pitonisas da filosofia. Tão tonto que ele é. Ou, como dele diz uma amiga de FG, tão desengraçado que ele é.
Claro fundadas e infundadas.
E não ter apostado no meio fundadas, meio infundadas...
Tunhas tem sempre razão!
O mafioso do tunhas é um dos fascistas que andam por aí.
Nunca se sabe se o Tunhas não está a escrever a pedido. Na ignorância da motivação do dito que até pode ser "conspirar contra o Estado de Direito", mete-se o tipo na jaula,como uma mordaça para que deixe de dizer asneiras. E o país ficaria tão mais limpo...
Enviar um comentário