quinta-feira, dezembro 10, 2009

Em defesa da legalidade democrática

Óscar Carvalho, que dá vida ao excelente Perplexo, diz que não está perplexo, mas indignado: “Constatei hoje que a cambada de virgens ofendidas que lidera o Sindicato dos Magistrados do Ministério Público publicou no seu site aquela peça rancorosa de Vasco Graça Moura que insulta o povo português por ter escolhido Sócrates nas últimas legislativas.” Os herdeiros do presidente honorário Cluny fizeram-no certamente em defesa da legalidade democrática, de acordo com o que estabelece o artigo 1.º do Estatuto dos Magistrados do Ministério Público.

11 comentários :

Anónimo disse...

O sistema judicial colapsou.

Anónimo disse...

Está dentro da linha!! O que surpreende é a frontalidade do SMMP, coisa que não é apanágio da classe, que prefere corredores e bastidores para fazer politica.
No que concerne ao conteúdo também!!
É que tanto o SMMP, e a classe em geral, como o Vasco teimam em não querer entender as mensagens que o povão lhes vai mandando.
Não assino por causa da asfixia judiciária imposta pelo SMMP

MFerrer disse...

E para provar que nunca, nunca mesmo, os sindicatos dos magistrados ( vénia!) se dedicaram à política e , ou à destruição do poder executivo ou à democracia representativa!
O que andam por aí a dizer à boca pequena uns malandros a soldo de potências estrangeiras e de interesses ocultos ( palavra já em desuso, como se sabe...), não passam de atoardas e de criminoso ataque à muita independência do poder judicial (outra vénia!)
Veneravelmente.

Anónimo disse...

A merda vai vindo toda ao de cima.

Anónimo disse...

É com "tropa" desta que a Justiça é o que é e o que e vê.

Anónimo disse...

É esta gente que aplica a lei em nome do povo? Isto é, dos porcalhões?

Anónimo disse...

Quem se mete com a merda, mais cedo que tarde, apodrece...
É absolutamente incrível como pode um Sindicato (que para um órgão constitucional NÃO DEVERIA EXISTIR)pode interferir no desprestígio das Instituições!
Teremos, todos, de nos indignar.
A eles, tal como na Irlanda, deveriam era cortar 50/60% do salário e das mordomias, para saberem como era "bom" "besuntarem--se", como dizia o peralvilha do Vasco G. Moura

Anónimo disse...

A quem aproveitam as escutas e as violações do segredo de justiça????

A aliança ruidosa/silenciosa entre PC e PSD até pela via sindical é visivel..

Anónimo disse...

E como o povo votou mal, há que continuar com mais um caso fabricado, para aumentar o pântano e ver se da próxima conseguem o que ainda não foi desta, com o caso Freeport e da asfixia democrática bem orquestrado por mão invisivel... ou de masiado visivel?

O Vasco e o Sindicato da corporação do mesmo lado da barricada.

Zé da Póvoa disse...

Afinal quais foram as contrapartidas para os 150 mil euros com que a Universidade Independente abonou os juízes sindicalistas?

Anónimo disse...

A porcaria, a porcaria.