terça-feira, janeiro 19, 2010

ANMP, um dos "braços mediáticos" do PSD




Diário de Notícias, 18 Jan. 10:

Mas se em Lisboa a situação é particularmente grave, fonte da ANMP frisa que também outras autarquias de dimensão como Oeiras ou Sintra venham a sentir dificuldades graves quando a 25 deste mês tiverem de pagar os salários aos funcionários municipais.

Jornal de Notícias, 19 Jan. 10:

Os autarcas citados apressaram-se a desmentir que esteja em causa o pagamento de salários, mas confirmaram que as verbas dos duodécimos do IRS estão atrasadas. António Costa, presidente da Câmara de Lisboa, citado pela Lusa, garantiu que a autarquia "tem um saldo de tesouraria para três ou quatro meses" pelo que este atraso "não é preocupante". "Acreditamos que esse atraso será resolvido em breve, mas isto não é a primeira vez que acontece", disse. Ao JN, fonte da Câmara de Oeiras também confirmou o atraso, mas negou que esteja em causa o pagamento de salários. Em Sintra, os 1,3 milhões de euros relativos ao IRS também ainda não chegaram, mas isso não põe em causa os vencimentos, garantiu à Lusa fonte do município.

2 comentários :

Anónimo disse...

Post interessantíssimo: ou de como conseguem ver aspectos positivos no facto de a entrega das verbas dos duodécimos do IRS estarem atrasadas.
A preocupação dos agentes de serviço a este blog preocupam-se é em criticar o DN (já agora, desta vez é para demitir quem?), nem uma palavra dizendo sobre o facto, indiciador de má gestão, de o governo ainda não ter efectuado tais transferências.

Anónimo disse...

Caro homónimo,

Ver aspectos positivos no atraso?
Por acaso você sabe qual era o panorama aquando do governo barroso/santana?

É preciso saber-se daquilo de que se fala!