terça-feira, janeiro 26, 2010

Isto não vai acabar bem [Nova série – 32]



Mira Amaral, ex-ministro de Cavaco, regista que, em relação ao próximo orçamento do Estado, se está a assistir a um “comportamento perfeitamente errático do PSD”. E aponta dois responsáveis:
    Dr.ª Manuela — “Ninguém percebeu o que é que o PSD queria do Orçamento. Ninguém percebeu a estratégia daquela senhora que eu chamo a defunta líder do PSD”;
    Cavaco Silva — “Como o senhor Presidente da República certamente não quer problemas antes das próximas eleições presidenciais, não quer desencadear uma crise antes disso, o PSD foi a reboque”.

3 comentários :

7ºgolO disse...

• Cavaco Silva — “Ninguém percebeu o que é que o PSD queria do Orçamento. Ninguém percebeu a estratégia daquela senhora que eu chamo a defunta líder do PSD”;

• Dr.ª Ferreira Leite — “Como o senhor Presidente da República certamente não quer problemas antes das próximas eleições presidenciais, não quer desencadear uma crise antes disso, o PSD foi a reboque de Cavaco. Finalmente Cavaco é que manda de novo no Partido Social Democráta (alguns muitos dirão que nunca deixou de mandar embora Oculto).


E o que fazem os Outras Esquerdas ?
Ajudam o povo português que vai no Barquinho Lusitano?
Estamos todos no mesmo barco, ides ficar de braços cruzados enquanto que os 'outros' marinheiros já puseram mãos à obra?!

Tal como no passado, os intrépidos marinheiros portugueses venceram "tempestades perfeitas" e sem medo, movidos pelos espírito de entreajuda para superarem as dificuldades, conseguiram dobrar os cabos da Boa Esperança e passar os Estreitos impossíveis.
Mas deixo uma pergunta:

E se esses Intrépidos Marinheiros, enquanto estavam nessas labutas do mar, ainda não conquistado, olhassem para o lado e vissem marinheiros comunistas e bloquistas, parados apenas olhando sem ajudar em nada, teríam ultrapassado os maiores desafios com este comportamento ?

Anónimo disse...

Caro Miguel, no fundo é esse o plano:

1º levar Cavaco á reeleição

2º meter PPC á frente do PSD

3º derrubar o governo

4º rezar para que PPC ganhe


Cada vez é mais cristalino.

MFerrer disse...

Mas olhe que derrubar este governo, depois de terem contribuído activamente para a produção deste OE e para a meta dos 8,3%, não lhes gabo nem o plano, nem o método.
Como plano parece ter sido comprado numa loja de chineses.
Como método, parece uma bula para hara-kiri!