«Tem-se diabolizado o FMI» - Passos Coelho, em 25 de Março de 2011
terça-feira, fevereiro 02, 2010
Crespologia (dos arquivos do 'Arrastão')
Daniel Oliveira, vejam lá, agora é fã do jornalismo à la Fox News... Coisas que acontecem a quem passa muitos anos no Eixo do Mal.
1 comentário
:
Anónimo
disse...
Neste caso parece-me no entanto que há questões a ressalvar,por exemplo o facto de enquanto cronista estar a emitir opiniões e não a exercer Jornalismo. Assim não se compreende muito bem a atitude do JN, ainda que também considere, pessoalmente, que não é a forma mais brilhante de sustentar uma crónica uma conversa de restaurante ouvida por terceiros. No entanto como não é o Jornalista Mário Crespo que está em causa mas sim o cronista o JN poderia ter-se abstido e isentado de quaisquer eventuais responsabilidades acerca da matéria, pois tal caberia apenas ao cronista que entendeu aceitar como suficientes as declarações ouvidas e contadas por um terceiro. É estranho, mas também não é caso para se ouvir logo o sindicato dos Jornalistas ou sequer a sic emitir qq declaração, porque pura e simplesmente não foi nem o jornalista Mário Crespo nem o jornalista da sic Mário Crespo, mas sim o emissor de opinião/cronista Mário Crespo. Mário Crespo entende por bem dizer o que lhe vai na Alma, e ao contrário de outros não o faz enquanto Jornalista, isto é de admirar e também a sua a frontalidade e coragem, já acho menos de admirar o tentarem fazer deste caso mais um atentado á liberdade de expressão e aos media.
1 comentário :
Neste caso parece-me no entanto que há questões a ressalvar,por exemplo o facto de enquanto cronista estar a emitir opiniões e não a exercer Jornalismo.
Assim não se compreende muito bem a atitude do JN, ainda que também considere, pessoalmente, que não é a forma mais brilhante de sustentar uma crónica uma conversa de restaurante ouvida por terceiros.
No entanto como não é o Jornalista Mário Crespo que está em causa mas sim o cronista o JN poderia ter-se abstido e isentado de quaisquer eventuais responsabilidades acerca da matéria, pois tal caberia apenas ao cronista que entendeu aceitar como suficientes as declarações ouvidas e contadas por um terceiro.
É estranho, mas também não é caso para se ouvir logo o sindicato dos Jornalistas ou sequer a sic emitir qq declaração, porque pura e simplesmente não foi nem o jornalista Mário Crespo nem o jornalista da sic Mário Crespo, mas sim o emissor de opinião/cronista Mário Crespo.
Mário Crespo entende por bem dizer o que lhe vai na Alma, e ao contrário de outros não o faz enquanto Jornalista, isto é de admirar e também a sua a frontalidade e coragem, já acho menos de admirar o tentarem fazer deste caso mais um atentado á liberdade de expressão e aos media.
Enviar um comentário