quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Liberdade de expressão


As duas páginas do Correio da Manhã (com Editorial e tudo...) a que o Miguel faz referência no texto de baixo são apenas mais um sinal da demência que assola a comunicação social portuguesa. É esse, de resto, o seu único valor testemunhal.

7 comentários :

james disse...

Patético!

Clara Martins disse...

A prestação do Crespo foi de um ridículo tão grande que eu cheguei ao ponto de ter vergonha por ele. Os deputados estavam manifestamente perplexos, mesmo os de direita.

Anónimo disse...

Lamentável mas muito útil porque totalmente esclarecedor.

MFerrer disse...

No momento em que o país se debate com problemas muito difíceis de resolver, em que o investimento e o (des)emprego cortaram definitivamente relações, a que é que se dedica a AR?
A pôr mais titica no ventilador!
A remexer no lixo e a ouvir as mais esquisofrénicas efabulações.
Ninguém se indignou com o número de circo nem abandonou a sala?
E somos nós os contribuintes que lhes pagamos principescamente?

Graza disse...

Patéticamente teatralizado. "A minha crónica ééé a minha casa..." Não sei o que há demais neste style, mas sei que o considero perigoso dito daquela forma por aquele jornalista. Há qualquer coisa de estranho, um não assumido, não dito, nos subterrâneos daquele homem. Ontem conhecemo-lo melhor, porque foi evidente demais. Ou muito me engano ou a máscara vai cair depressa.

Anónimo disse...

Para mim a máscara dele já tinha caído, mas eu achava que não podia ser mais sagaz que os demais... Finalmente! Já não era sem tempo. É caso para dizer "saiu-lhe o tiro pela culatra".

Leonor Pinto

Joaquim Souza disse...

Como são tendenciosos. Então a CS agora é patética. De facto os seguidores de Sócrates querem mesmo destruir tudo à sua volta, inclusivamente a CS. POis pois, porque é que não falam do caso DVD Freeport que MMG apresentou no jornal de 6ª e que nunca foi desmentido por JS? E porque não falam do caso do diploma , cova da beira, lopes da mota, etc. e tal que todos sabemos e que nunca foram desmentidos. Sócrates , só quem não quer é que não vê, queria literalemnte abafar estas notícias, porque como se viu no caso do diploma, mostra bem o caracter de uma pessoa. E depois vêm as jogadas e financiamentos ao PS. AO que POrtugal chegou. Ao que o PS chegou. COntinue com ele e verão o futuro lindo que vos espera. Tão depressa não voltam a governar. PSD está de rastos há anos, mas prevejo que o PS se vai mesmo afundar.