quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Salada de polvo e manobras de diversão



Segundo o Diário de Notícias, as “escutas envolvem Ferreira Leite no negócio da PT/TVI”. Mais, a líder do PSD seria das pessoas que mais sabiam deste negócio e que terá chegado “a estar de acordo com a compra da estação televisiva”. Aparentemente — escreve ainda o DN —, José Eduardo Moniz andava a fazer jogo duplo ou triplo, instrumentalizando uns e fornecendo a outros a informação respeitante ao negócio, nomeadamente à líder do PSD.

Se esta notícia se referisse a algum dirigente do PS, não faltariam acólitos desta direcção do PSD a pedir, furiosamente, o esclarecimento de toda a Verdade, numa audição parlamentar — de preferência numa comissão de Ética —, onde tudo seria revelado: como teve conhecimento do negócio, por quem, por que o aprovou num determinado momento e o que a fez mudar de ideias.

Estaríamos a promover a crucificação pública do carácter da senhora, que andou a esconder dos portugueses esta informação tão relevante.

Há muito tempo que toda a gente percebeu que a Verdade é apenas mais um slogan de propaganda da São Caetano à Lapa.

Quando se esperava que Ferreira Leite viesse esclarecer a notícia do DN, veio dizer esta coisa inacreditável e de uma irresponsabilidade sem nome: “A presidente do PSD considerou hoje que Portugal está "rigorosamente no mesmo caminho" da situação da Grécia em termos económicos e que, se nada for feito, em dois anos poderá ficar em situação idêntica ou pior.

Face a esta manobra de diversão, ficámos, pelo menos, a saber que a notícia do DN incomodou muito mais do que se previa.

3 comentários :

Anónimo disse...

apertem com a velha! vai uma aposta que o psd não viabilizará a comissão de inquérito ao caso tvi?
quanto à grécia, a velha já nem obedece ao chefe cavaco.

S. Carvalho disse...

Vão-me desculpar, mas não aguento...
Velha, feia, mentirosa, trafulha incompetente, desonesta e, e, e... um raio que a parta e um diabo que a leve!!! Pronto, já aliviei um bocadinho. Desculpem lá.

Bettencourt de Lima disse...

1- Agora, espera-se que os jornalistas, comentadores e políticos honestos, impolutos e amantes da verdade, submetam Ferreira Leite à mesma impiedosa e asquerosa campanha que usaram em relação ao PM.

2- A comparação, além de incompetente (os dados não são comparáveis), é miserável. Uma figura com o destaque nacional e, à medida, também internacional, produz uma afirmação desta gravidade a qual, embora imbecil, poderá custar caro à bolsa dos portugueses. Esta senhora não consegue controlar o ódio e a frustração que a move.