No Jornal da Tarde da SIC, foi o segundo tema.
No Jornal da Noite da SIC - após o desmentido -, o caso Freeport eclipsou-se. Nem uma insistência, um desmentido, uma justificação. Nada.
E há jornalistas que continuam a dar a cara por isto!
______
Nota 1: Nos comentários do post anterior, um leitor alerta para o cuidado que devemos ter com estes desmentidos. É capaz de ter razão - para encobrir a "fonte" do Expresso, ainda são capazes de ir aos nossos impostos e passar uns dias de férias à beira do Tamisa...
Nota 2: depois da Actualização do post anterior do CC, o estagiário de serviço da Escola de Jornalismo Francisco € Pinto € Balsemão lá fez uma referenciazita ao desmentido.
8 comentários :
São todos iguais, comprar ou ler jornais portugueses é beber mentiras e eu não estou virado para isso.
Net senhores, é o meu refugio na procura do equilibrio informativo, dada a imensa quantidade de informação que ali existe.
Concordo! Mas tb é preciso perceber quem é quem na net. Porque tb aqui existem agendas. Claro que não escondidas - sabemos a linha deste blog, a do "Jugular", do passocoelhistas do "Delito de Opinião" (embora se prentenda plural), dos rangelistas do "Cachimbo", do inestimavel "Aspirina B", dos queques do "31", dos bloquistas "Arrastão", etc - e sem aquela capa de pretensa isenção da nossa imprensa. Prefiro assim...
Foi uma pressão do Balsemão ao lacaio do director do expresso.Esta pressões não valem pois não Sr Monteiro???.
Vendidos...
Não é possível.
O Ricardo Costa sabe sempre tudo - premptoriamente.
E o míudo Henrique é um ingénuo
Aviador.
Tens razão,. Ricardo Costa é um andarilho que até dá dó.O gajo, não se enxerga.Só se cala quando o Nicolau Santos lhe dá com o pé por baixo da mesa... Áh,áh,áh...
Óh Anónimo.
Essa do quem é quem na net!
Olha, eu sou filho do salazarismo e amante da democracia!.E visceralmente contra a bufaria, a canalhice mafiosa instalada em Portugal com os seus agentes por demais conhecidos de todos.
A minha agenda:destruição a "napalm" esta organização.
Rodasnopervil,
Vou tentar explicar. Devagarinho. Na net sabemos qual a linha política dos blogues de referência. Sabemos quem são as pessoas, elas não se escondem (embora possam usar pseudónimos), não escondem nos textos o que pensam com artimanhas de isenção. Na imprensa portuguesa, dá para saber qual o partido que a SIC apoia? Ou melhor, qual aquele que ela quer deitar abaixo? O mesmo vale para restantes tvs, rádios e jornais.
A cereja no topo do bolo: só faltava o Pedro Mourinho fazer um "fellatio" no Freeport-gate.
E ajeita-se!
Enviar um comentário