domingo, março 28, 2010

Para que serve a comissão parlamentar de inquérito?

Saiba aqui.

5 comentários :

Aristófanes Briol disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Aristófanes Briol disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Aristófanes Briol disse...

Para continuar o bourrage de crâne do desgraçado público sobre a pretendida asfixia da liberdade de expressão, é claro. Para que é que havia de ser?

Quem quiser, por exemplo, mais dados sobre a coragem e o extraordinário grau de devoção de José Pacheco Pereira à causa, só terá de ver o último "Ponto Contra Ponto" desse reconhecido perito nesta e em praticamente todas as matérias, e sobretudo no "mau trabalho" dos outros, que -- diga-se de passagem -- conhece imensas dificuldades na sua própria missão de fazer passar a sua mensagem libertadora nos media portugueses...

Sobre a censura que o Google punha em prática na longínqua China, por vontade do governo chinês? Tudo e mais alguma coisa, com exemplificação prática de palavras-chave em directo e tudo...

Sobre a censura que o Google punha, põe e continuará a pôr em prática em França e na Alemanha, por vontade dos respectivos governos e sorridente compreensão da União Europeia, integrado em cujas instituições o destemido paladino não sentiu o mais ligeiro temor em colaborar com as políticas liberticidas da mesma? Nada e silêncio absoluto, como de costume.

Mais cobarde hipocrisia não é possível, sobretudo por parte de quem -- ao contrário do grande público mantido na ignorância -- está excepcionalmente bem informado sobre o assunto da censura próxima na União Europeia e nos escandalosos atropelos às liberdades civis que ela tem implicado.

Portanto que se pode esperar desta gente? O óbvio: o próximo episódio da farsa, à falta de mais e melhores asfixias... ou da coragem de as abordar na praça pública.

Ze Maria disse...

As iniciativas escabrosas do Pereira da Marmeleira, apenas passam a envergonhar quem teve a ideia, mas o labéu mantem-se sobre os representantes laranjas naquela "comissão". Mas,desse espera-se tudo e mais alguma coisa excepto "vergonha na cara". Eu apenas pergunto como é que gente desta laia ainda faz politica em Portugal. As atitudes despudoradas desta estirpe aproveitam a quem?

Aristófanes Briol disse...

Obrigado pelo apagamento das duas versões iniciais do meu comentário, conforme por mim solicitado, uma vez que continham erros acidentais. Este é só para sublinhar o facto, não vá o registo induzir em erro. Se me permitem, acrescento que esse blogue me tem continuamente surpreendido pela sua tolerância de pontos de vista quase universalmente censurados, coisa rara, e para mais num blogue de combate político.