quinta-feira, abril 15, 2010

Da série "Frases que impõem respeito" [437]

Ainda lhe parto os dentes.
      Nuno Morais Sarmento, “encostando-se” a Carlos Abreu Amorim no congresso de Carcavelos e falando “baixinho” (aqui e na p. 30 da Sábado)

4 comentários :

baladupovo disse...

Ao virar da 1ª esquina a suposta unidade do PPD mostra logo os seus pés e punhos de barro. Reaccionários uma vez, reaccionários sempre! Está-lhe no ADN, a pulhice e a insídia fazem escola no PPD.
PPD, aliás, que mais não é que a junção de PP (cds) com D (direitolas).
O novo líder do agrupamento PPD na Assembleia diz que o 1º Ministro deve inaugurar um novo estilo de comportamento! ...mas ele está enganado, quem tem que inaugurar um novo estilo de comportamento é precisamente o PPD! ..mas isso é que eu não acredito..a tentação do diz que disse..o aproveitamento de casos laterais e fabricados pela imprensa reaccionária é demasiado tentador..mesmo para coelho sair da toca confiante.
E todos nós sabemos como geralmente acabam os coelhos saídos da toca confiantes.

Anónimo disse...

O que Sarmento disse foi:

"Ainda lhe pagto os dentes!"

Anónimo disse...

...esta ode ao jornalismos, patrocinada por este comentarista e jornaleiro do CM, é digna de ter sido tida pela porteira do meu prédio numa conversa com duas vizinhas (e amigas!), uma que tem uma boutique na amadora (de homen, senhora e criança) e outra que é cabeleireira algures na margem sul!

Anónimo disse...

O João Gonçalves, especialista na matéria, classifica CAA de "puta intelectual": http://portugaldospequeninos.blogspot.com/2010/04/das-putas-intelectuais.html